Colossal

agosto 29, 2010

Eu comprei a Colossal assim que ela foi lançada, comprei por que primeiro DUVIDEI da proposta de que ela dava mais volume e definição, olhei pra essa foto do anuncio e pensei " Ah tá até parece!" e segundo por que eu ia passando pela Droga Raia e lá estava ela por R$12,00, eu gosto muito dos produtos da Maybelline, mas confesso que não pus a minima fé nela!


Pra piorar o primeiro teste foi um desastre, eu odiei, muitoooooooo, os cilios ficaram grudados, sem o tão prometido volume da foto acima! Eis que larguei ela na gaveta.

Bom passado uns meses, digerida a raiva de ter gasto R$12,00 para nada e apesar de eu não estar esperando nada dessa mascara, eu só não esperava que ela fosse a "desgraça" que se mostrou na primeira tentativa. Então eis que a algumas semanas, eu estava com muito bom humor e falei, "Ah por que não tentar denovo?!" e tentei gente quando eu olhei no espelho, eu disse "OH minha nossa!", na segunda tentativa o resultado ficou exatamente como o da foto acima, definido, volumoso e bem preto!


Na terceira tentativa eu acredito que ficou melhor que a foto! Bom só posso dizer que esta aprovadissima, mas eu tenho a aprova d'agua e ela é realmente muito aprova d'agua, é difícil de tirar até com o demaquilante! Então se você gosta de remover rapidamente sua Make, use a que não é aprova d'agua, a de cor amarelo com azul, a amarelo com roxo é aprova d'agua!


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>