Dicas para Sobrancelhas

agosto 29, 2010

Tirar as Sobrancelhas, doi, é chato aqui vão algumas dicas mas a melhor é a daqui

do lado----------->

1ºComece passando um chumaço de algodão embebido em água morna sobre as sobrancelhas, para abrir os poros e tornar o processo mais fácil e menos doloroso.

2ºComece a puxar os pêlos que estão sobrando sob a sobrancelha. Atenção: os pêlos da sobrancelha são puxados no sentido do pêlo, não ao contrário.

3°Tenha em mãos sempre uma escovinha e uma tesourinha, para ir penteando a sobracelha e aparando os pelinhos que possam ficar espetados… corte apenas um pouquinho. Finalize com rímel incolor.

Se depois de terminar você perceber que ficou alguma falha, ou sua sobrancelha está curta, você pode completar com sombra marrom e pincel, fica bem natural. Mas caso você deseje um olhar mais marcante, com cuidado, use o lápis preto, ou ainda uma solução para sobrancelhas do boticário… muito boa pra quem vai fazer uma superprodução, especialmente a noite…

Se você tomar o cuidado de sempre estar tirando os fiozinhos que aparecem, ficará mais fácil o processo, pois além de você ir pegando o jeito, será mais fácil identificar o que está sobrando…

Vai também a dica de usar um lápis branco esfumado, ou uma sombra bege clarinho, ou mesmo branca bem rente a sobrancelha, para dar uma “levantada” no olhar.

Agora vem a resposta como facilitar isso? Como não doer?

Bom acredito que algumas de vocês já viram essa pinça em editoriais de revistas, mas a MÁGICA dela duvido que vocês saibam!

Muita gente fala Oh comoSÃO LINDAS! elas NÃO SÃO SÓ LINDAS MEU AMORRRRRR!

Confesso que quando comprei a minha eu pensei a é só R$2,50 e é bonitinha, se não for boa tudo bem!

Desiludida das minhas pinças que dificultavam todo o processo, me faziam errar e faziam o processo, chato, lento e um tanto dolorido!

Mas gente essa pinça é de outro mundooooooo!!

Muito mais fácil manter o desenho com ela e praticamente indolor!!!

Amei Nota MIL!!!

Também tem a da Tweezerman, que foi a primeira que eu vi nesse formato, mas era em torno de R$10,00 e eu não me empolguei em comprar, acredito que o resultado de ambas deve ser igual!

Mas Fica a dica principalmente pra quem nunca conseguiu fazer as Sobrancelhas, pelo dolorido da região e dificuldade do manuseio da pinça, usem e me contem o que acharam!

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>