Eyeko

setembro 22, 2010

Vocês já ouviram o nome Eyeko? Conhecem algum produto?
Se a resposta é não, amadas...Sentem-se confortavelmente em suas cadeirinhas na frente do PC ou ajeitem-se bem com seus notes e celulares, para eles não caírem, no chão e já vou avisando depois que vocês verem isso, vocês só vão pensar “OH MY GOSH! Como Eu Quero Isso!” e “EU PRECISO,EU PRECISO...”

Pois bem, preparadas?
Eyeko quer dizer amor em japonês, a marca é inglesa fundada em 2000 por Max e Nina, queridinha de famosas como Emma Bunton e Courtney Cox, desde o ano passado começaram a vender atravez de seu site www.eyeko.com, seus lindos e fofos produtos para o Brasil.
Mas a partir da próxima semana os produtos serão vendidos aqui através da www.sacks.com e para divulgar a marca eles organizaram dois eventos para as embaixadoras da marca um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Apesar de meu blog ser novo eu já sou embaixadora da marca desde o mês passado, portanto estive presente no maravilhoso evento, fomos convidadas para uma Bus Party regada a Chandon Rose  e Cup Cakes deliciosos de brigadeiro, fomos mimadas e muito bem tratadas, ganhamos vários mimos, tivemos DJ e uma manicure, que fazia nossas unhas com os lindos esmaltes da marca. Enfim tudo de bom!!

Durante a semana vou dando mais detalhes para vocês dos produtos e pra quem for comprar no site da WWW.eyeko.com digite o código E10491 e ganhe um lindo mimo *-* Não se esqueçam de comentar o que acharam da marca e do tópico.

Max e Nina

Você poderá gostar também

1 comentários

  1. Foi muiiito bom mesmo :)... coloquei promo no blog! Se puder me ajudar votando no Papo de Luxo da Epoca Cosméticos :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>