Hidratante de Banho Natura Todo Dia

janeiro 27, 2012

       Pense em algo com cheiro muito, muito, muito agradavél, com uma textura deliciosa e que hidrata a sua pele muito rápido, pois bem estamos falando do hidratante de banho Natura Todo Dia, á aplicação é muito facíl após terminar o seu banho, aplique ele sobre a pele umida, esfregue, deixe agir um pouquinho e enxague, é na hora do enxague que acontece o milagre, logo após o enxague, já se sente a pele macia como um veludo! Não é maravilhoso? Você termina o banho e sua pele esta, nutrida, hidratada, e com um cheiro delicioso, da versão que você escolher, no meu caso é frutas vermelhas, todo dia termino meu banho, cheirando a bala Frumello *-*, não é fabuloso?!
      Se for aquele dia em que o despertador, não tocou, você esta atrasadissima e não vai dar pra passar hidratante depois, relaxe, ele dá conta! O preço é meio salgado R$15,00 o vidro de 300ml, em contra partida ele dura muitoooooooo.
      Á tempos você sonha com uma pele hiper macia, mas não sabe como conseguir? È simples tome banho com sabonete liquido Dove, use o hidratante para banho Todo Dia da Natura, aplique o creme hidratante, óleo de amendoas em seguida, e se der de quebra passe uma versão do hidratante de corpo da Victoria Secrets, no meu caso eu uso o Vanilla Lace (sou a moça mega melada, pode falar eu sei! Nem eu sei como eu gosto de tanto açucar, mas enfim...) e voila, você vai descobrir sua pele macia como nunca imaginou que pudesse ficar!
    Mas prepare-se esta mistura é altamente perigosa! Mesmo que você não tenha namorado, marido, ficante ou até mesmo um pente, sabe aqueles momentos em que você vai entregar algo a um homem, ou simplesmente vai comprimenta-lo (se estiver de regata então e ele apoiar a mão nas suas costas, ai dano-se), pois bem, você vera na espressão facial dele escrito bem assim:
                                "NOSSA, NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA!"
Pode escrever o que eu estou falando! E sua nota mental na sequencia será:
                                " AI COMO EU TÔ BANDIDA!"
Palavra de blogueira, risadas e brincadeiras a parte, é tudo verdade!




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>