Isdin Extrem Fotoprotetor FPS 50 + Ácido Hialurônico

janeiro 25, 2012


         À alguns meses venho utilizando o fotoprotetor Isdin Extream FPS 50+ ácido hialurônico (da Isdin), todos os dias, pois começei a apresentar sinais de foto envelhecimento, em virtude de ter uma pele muito clara. 
        O Isdin Extrem, não possui óleo em sua formula, o que para peles com tendência a acne como a minha é uma benção, a textura é bem sequinha, em contato com a pele ganha um toque aveludado, o melhor é necessário apenas uma pequena quantidade do produto, para proteger todo o rosto, o que faz com que o produto dure muito, muito, mesmo, o meu vidrinho não chegou nem na metade e olha que tenho ele a quase um ano, e levando em conta que não é muito barato (algo em torno de R$56,00 o vidrinho), é bom que dure mesmo XD! 
Na época, em que minha dermatologista me recomendou o produto, minha pele não vinha muito bonita, sinais de foto envelhecimento, poros muito abertos, ressecamento, em função de alguns episódios de febre, resumindo "CAOS TOTAL!", o mais surpreendente é que no segundo dia de aplicação, eu havia saido de casa e olhei no espelho do carro e tomei um baita susto, para a "petição de miseria" em que minha pele estava, mais parecia que eu havia ganhado uma pele nova, definitivamente este fotoprotetor "FAZ MILAGRE!". Hoje os poros estão bem menores, boa parte das marcas do foto envelhecimento sumiram (boa parte, porque realmente foi feia a coisa) e ele não me causa cravos. 
Em dias muito quentes, ou quando estou lutando kung fu ou fazendo dança do ventre, por mais que eu transpire, ele não vira aquela meleca, depois é só passar água no rosto e reaplicar o produto, que é o que ele pede na bula, toda vez em que a pele entrar em contato com a água ou com transpiração excessiva, o produto deverá ser re-aplicado.
Eu gostei muito dele mesmo, por que nunca me dei bem com protetores solares para o rosto e o que vem no creme hidratante é muito pouco, para minha pele, então este foi a solução.

Você poderá gostar também

2 comentários

  1. vou começar usar este protetor pois tenho mancha na pele depois darei minha avaliação

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>