Rivka - Hidratante e Body Splash

janeiro 29, 2012

Na quinta feira, me deparei com produtos que até então desconhecia, a linha corporal da Rivka Cosmeticos, com hidratantes e body splash, a linha possui cinco aromas:
Pear Paradise; Marula Spirit; Cotton Candy; Petit Champagne; Apple Chai
Todos muito convidativos, mas eu amooooooo cheiros muito doces, e fiquei apaixonada de cara pelo Cotton Candy ou do vulgaris Algodão Doce, que é por sinal um dos meus doces favoritos, sabe aquele algodão doce de festa junina, tamanho JUMBO?! Esse mesmo!
O Cheirinho e a cor azul céu nos remete já ao universo do algodão doce, então eu já dei aquela abstraida na loja XD, não resisti e levei os dois paguei R$9,90 em cada um.

        Estava louca para expriementar direitinho, mas acabou que só hoje deu tempo, bom a textura do creme hidratante é, simplesmente MARAVILHOSA, a cor é um azul céu pastel levemente cintilante, o creme é espesso, espalha super bem na pele, já deixa aquela sensação de hidratação e fica muito perfumado, eu amei, por que realmente esperava um creme mais fraquinho, por que todos os nacionais aromatizados que eu usei antes eram fraquinhos na questão hidratação.
       A Body Splash, assim que o spray sai contra a pele tem muito cheiro de alcool, que some em seguida e ai levanta um perfume bem forte ou seja some totalmente o cheiro do alcool, o cheiro dura o dia todo e é muito agradável, definitivamente eu amei este kit e vou voltar para pegar outros perfumes, (viciada morrr em perfumes).
A embalagem eu também achei linda e pratica, amei o fato da tampa ser rosa fluor, enfim, perfeito!


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>