Base Hidratante - Vult

fevereiro 02, 2012

  Há algum tempo eu estava precisando de uma base, por que por mais que se faça uma make linda, a pele também deve estar bem cuidada e eu não tinha uma, então andei pesquisando as opções existentes, até por que base esta longe de ser meu produto favorito e geralmente as disponiveis no mercado não são meu tom de pele, que é um pouco dificil de achar, eu não sou a branca de neve, mas não estou tão longe assim dela.
    E comprar base e até mesmo pó e corretivo me desanima muito, pela dificuldade em achar algo que case mesmo com meu tom de pele, fora que as vendedoras sempre querem me empurrar um tom que não é o meu, é uma luta. Mas incrivelmente quando eu apenas fuçava os produtos da Vult me deparei com esta que era exatamente da minha cor, me informei com a promotora, quais eram os atributos da base, e ela me disse que era hidratante, eu já gostei, por que bases geralmente deixam meu rosto ressecado.
   O preço era super convidativo R$7,00, em uma embalagem bem maior do que as que estamos acostumadas, achei a embalagem super bonita e de bom gosto também.
   Eu gosto muito do produto tem textura aveludada, adere bem a pele, não fica grosseiro nem pesado, deixa o rosto com um aspecto bonito e parece que não esta usando nada. Após a aplicação ela permanesce por mais de 8 horas sem precisar retocar, fiz o teste, o retoque só é necessario, se lavar o rosto ou transpirar muito, e realmente você sente a pele hidratada e protegida com ela, mesmo nos dias de ar mais seco, gostei muito, aprovadissima!


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>