Suavié -Darrow

fevereiro 05, 2012

  Começei a usar o sabonete liquido para rosto Suavie da Darrow, por indicação da minha dermatologista, uma vez que minha pele muito danada e insistente, continuava tentando ter acne. A proposta do sabonete é além de limpar a pele, produzir ação adstringente, tornando o uso do tônico desnecessário.
  Após utilizar o produto algumas vezes, notei que a pele ficava com os poros, mas fechados, por vezes após usar a mesma alguns cravos foram removidos, outras apareceram espinhas que sumiram no mesmo dia.
  Com a continuação do uso, observei que a aparência da pele melhorou como um todo. Nestes dias quentes (que começaram esta semana aqui em São Paulo, diga-se de passagem), precisamos manter alguns cuidados extras,  eu tenho lavado o rosto pela manhã e a noite, com o Suavie, tonificado com o tônico hidratante da Nivea, pela manha uso as vezes um hidratante e mais o fotoprotetor da Isdin, a noite tenho usado ou um gel anti acne, ou um hidratante anti-rugas da Olay, que postarei comentários esta semana, alguns dias da semana, também faço uma esfoliação com um produto da Olay, (preparem-se para postagens novas no blog).
   Mas se você tem uma pele com acne, cravos ou uma simples tendência a eles, no verão o cuidado é redobrado, devido ao excesso de suor, a pele tem mais facilidade de ficar impregnada por resíduos, por isso é necessário que pelo menos duas vezes ao dia, ela seja limpa e tonificada, em dias de muito calor, quando sentir a pele do rosto muito melecada, pela mistura, calor, suor, poluição e outras variáveis, limpe-a e tonifique-a, assim vai evitar o aparecimento de cravos e espinhas indesejados, bem como a proliferação de bactérias no seu rosto. E vai manter você com uma aparência bonita e saudável o dia todo, uma vez que o excesso de suor, deixa os poros com um aspecto dilatado, as vezes proporcionando um ar cansado.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>