Nova Embalagem do Óleo de Amêndoas Paixão

fevereiro 09, 2012

Lembram de quando eu postei aqui no blog sobre o Óleo de Amêndoas Paixão, falando que era um bom produto, porém que o desing de embalagem deixava muito a desejar? (http://naoseinemfritar1ovo.blogspot.com/2011/07/oleo-de-amendoas-paixao.html)
Agora olhem a imagem abaixo:
Foi com eles que me deparei ontem no supermercado. Não estão lindos? 
Olhem a diferença entre as embalagens:


O hidratante também esta com essa nova versão de embalagem, vamos falar a verdade, não esta linda, agora sim, temos um produto de qualidade em uma embalagem condizente com ele. Não posso negar sou contra embalagens muito sofisticadas que deixem o custo do produto muito elevado, mas um certo cuidado com ela é fundamental.
Eu consegui sentir alguns perfumes e estão com as mesmas fragrâncias de antes, que são sete:
Paris, Tentação, Sedução, Only You, Felicidade, Euforia e Romance. Sendo as mesmas para os hidratantes.
     Também foi anunciado o lançamento de uma linha para cabelos, a formula conta com o cuidado das flores, para trazer mais beleza a cada tipo de cabelo, contém HydraNutrium que trata os fios deixando-os hidratados e protegidos das agressões do dia-a-dia. Olhem a embalagem:

Esta bonita, porém a logo em vermelho, não favoreceu muito o produto.


Você poderá gostar também

2 comentários

  1. Sinto te avisar.. linda embalagem.. mas a antiga lacrava e não escorria da tampa o óleo.. Essa ai de cima, a lindíssima escorre a cada uso.. Compra, experimenta e comenta. Adoro este óleo mas to numa tristeza com a lambança que ele ta fazendo no meu banheiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leka, obrigada pela dica da embalagem nova, realmente eu ainda não usei o oleo com esta nova embalagem, farei o teste e comentarei.
      Bjos!!

      Excluir

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>