Snacks Integrais sabor Queijo

fevereiro 25, 2012

   Há algum tempo eu sou consumidora dos produtos Vitao, e o supermercado que frequento tem uma boa variedade deles, então constantemente eu dou um pulo na seção para ver o que encontro por lá, eis que esta semana eu me deparei com este Snacks Integrais Sabor Queijo, hmmmmm não resisti e comprei para ver se era bom, se tinha o mesmo gosto do salgadinho tradicional, sendo mais saudavel. E não é que tem o mesmo gosto, na realidade é bem mais saboroso, mas parece salgadinho de verdade, mesmo sendo mais saudavel, gostei muito mesmo do produto, o sabor me ganhou, e o preço também R$1,49 o saquinho, ele é rico em fibras o que aumenta a sensação de saciedade, e olha que eu tava com muita fome quando abri a embalagem, este já entrou no raking dos meus produtos favoritos.
   Seguem informações nutricionais:
  

Ingredientes

Canjica de milho, óleo de palma, fibra de milho, sal  refinado, aroma idêntico ao natural de queijo e corante natural de urucum.

Informações nutricionais

Porção de 25 g ( 2 xícaras de chá )
Quantidade por porção
%V.D.(*)
Valor Energético:
104 kcal = 473 kJ
5 %
Carboidratos:
17 g
6 %
Proteínas:
1,6 g
2 %
Gorduras Totais:
3,2 g das quais:
6 %
  Gorduras Saturadas:
1,5 g
7 %
  Gorduras Trans:
0 g
** %
Fibra Alimentar:
1,6 g
6 %
Sódio:
207 mg
9 %
 
Informações complementares
Quantidade por 100g
Proteínas
6,4 g
Fibra Alimentar
6,4 g
* % Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valores Diários não estabelecidos.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>