Activita - Adria

março 05, 2012

    Há algum tempo ví um anuncio da linha Activita da Adria em uma revista, me interessei pois tratava-se de um produto mais saudável, enriquecido com fibras e minerais, tudo que eu estava precisando urgentemente, uma vez que meu colesterol, já vinha dando cambalhota de tão alto. E eu sou uma pessoa meio chata, odeio pão integral, que eu chamo carinhosamente de pão de alpiste, e como algumas besteiras, então acabei enrolando para provar a novidade.
    Mas um dia acordei decidida a pelo menos tentar, já cheguei ao super mercado, já munida da desculpa de que o macarrão deveria custar uma fortuna, o que provou ser um pensamento totalmente irreal da minha parte, uma vez que ele custa algo na faixa de R$3,00 (geralmente bem menos que isso), uma vez que minha desculpa caiu por terra fui obrigada a comprar! Já com meu macarrão em casa, enrolei um tempo até tomar coragem de cozinhar, mas foi quando cozinhei que veio a surpresa, o macarrão é delicioso! Delicioso de verdade!! Fiquei surpresa com o sabor, é melhor que o macarrão comum, realmente um produto que valeu á pena ter provado.

   3 Cereais

   Adria Activita 3 Cereais tem a combinação perfeita das farinhas de aveia, cevada e trigo, cereais ricos em nutrientes.
   Esta combinação resulta em uma massa com a mesma quantidade de fibras por porção encontrada no macarrão integral, sem abrir mão do sabor e cor da massa tradicional.




   Soja + Cálcio

   Adria Activita Soja + Cálcio é fonte de proteínas:
   As proteínas são formadoras essenciais das nossas células e hormônios. Esta combinação resulta em uma massa muito mais saudável e nutritiva, sem abrir mão do sabor e cor da massa tradicional.

   ( Uma base da tabela nutricional do produto :
Informação Nutricional Porção por 80g (1 prato)
Valor Energético 278 kcal = 1168 kJ 14
Carboidratos 58g 19
Proteínas 9,0 g 12
Gorduras Totais 1,1 g 2
Gorduras Saturadas 0,5 g 2
Gorduras Trans 0 g **
Sódio 2,2 g 9
Fibra Alimentar 20mg 1
* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.)

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>