Olay Total Effects 7

março 17, 2012

   Meu contato com o Olay Total Effects 7, foi devido ao fato de no inicio do ano passado ter me machucado no rosto e ter ficado uma especie de quelóide na minha bochecha de uns 2 cm de comprimento, não era super visível, mas me incomodava bastante. Foi quando vi um anuncio do Total Effects 7 da Olay, que prometia:

Diminuir a aparência das linhas de expressão e das rugas 
Hidratar e nutrir a pele 
Equilibrar a cor e a tonalidade e ao mesmo tempo reduzir o aparecimento de manchas na pele
Suavizar a textura da pele com uma esfoliação leve
Suavizar a aparência dos poros
Proteger a superfície da pele de radicais livres com antioxidantes. 
Proporcionar uma aparência de firmeza à pele através da hidratação
Sem perfume. Protetor solar FPS 15 UVA/UVB
 
 
  Decidi experimentar o creme, para ver se minha pele ficava mais bonita. Logo nos primeiros dias, minha pele que vinha meio acinzentada e sem vida, por conta de uma serie de aborrecimentos, começou a ficar mais bonita, a cor começou a voltar o normal e aos poucos minha pele tinha mais brilho, na sequência, meus amigos começaram a elogiar, comentavam que eu estava mais bonita, que meu rosto estava diferente, com aspecto mais saudável, um mês após o inicio do uso, aproximadamente, um dia olhando no espelho enquanto passava o creme, não senti meu quelóide, olhei direito, passei a mão nada dele. Mas era noite, eu usava o creme pela manhã e antes de dormir, então resolvi esperar até a manhã do dia seguinte para comemorar, e realmente no dia seguinte pude comprovar a altura do quelóide havia sumido, no local havia só uma manchinha de tonalidade mais escura, que após os dois meses de uso terminou por desaparecer totalmente.
  Esse creme não foi indicado pela minha dermatologista, na realidade ela disse que não era muito aconselhavel para mim, devido aos meus resquicios de acne, mas como havia dado um jeito na tal cicatriz, ela falou para que eu mantivesse a higiene da pele, mais rigorosa possível e pediu para usar apenas uma vez ao dia. Nem eu nem ela chegamos a conclusão do que exatamente o creme continha que apagou minha cicatriz, mas realmente o creme funciona. È muito bom mesmo, eu gostei bastante deste produto da Olay, e posso dizer que foram R$40,00 muito bem gastos. Eu recomendo Olay Total Effects 7, porque, por mais triste que você esteja, ele lhe deixará com a cara de uma pessoa feliz, mesmo que isso não seja uma verdade!

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>