Secão - Banho a Seco

junho 20, 2012


  Nestes dias frios e chuvosos, quem tem bichinho de estimação sabe o quanto é ruim ter de dar banho neles, principalmente se estiverem "dodois" ou já forem idosinhos, eu descobri o secão ano passado justamente nessa época e posso dizer que ele quebra um super galho!! Muito simples de usar, você pode aplica-lo na escova de pentear os pelos do seu cão ou gato e proceder uma escovação ou aplica-lo em uma toalha e passa-la sobre os pelos do bichinho, é necessário repetir o procedimento pelo menos 2 vezes para uma limpeza mais eficiente!  Em dias muito frios eu uso o secador de cabelos para remover a umidade deixada sobre os pelos, um cuidado que você deve ter se seu bichinho for mais idoso, porém a umidade deixada pelo produto é bem leve então uma toalha seca é o suficiente. Os pelos brancos são os mais fáceis de notar a eficacia do produto, que ficam bem branquinhos, sedosos e cheirosos, parece que o bichinho realmente tomou um banhão! Gostei muito deste produto, que pode ser usado por cães e gatos!!
  È ideal para gatos que ficam muito stressados com o banho, se o seu gato fica gritando como se o estivessem matando na hora de tomar banho, use somente o secão nele, gatos tem um coração frágil e podem vir a óbito, com o stress causado pelo banho! Bichano limpo sim! Stressado não! Garanto que você e seu gato vão amar o secão!! Não esqueça de comprar as escovas adequadas ao tipo de pelo dele, para o pelo não embolar após o banho, resultado 100% satisfatório, você e seu gato felizes!!!
  Lembre-se sempre de consultar seu veterinário antes de usar qualquer produto, principalmente em animais idosos e gatos que tem maior predisposição a alergias aos componentes das formulas!
  Para mais informações sobre o produto: http://www.naturalpet.com.br/naturalpet.php

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>