Cellu-Sculpt 3x Tri-Roller Anticelulite - Avon

julho 13, 2012

Quem já usou cremes anti-celulite sabe que a maioria deles pede que o locais onde são aplicados sejam massageados e este é o diferencial deste creme da Avon já possui sistema massageador Tri-Roller Ball tonifica a pele e aumenta a microcirculação. Possui em sua  formula  Antioxidantes que ajudam a reduzir os radicais livres, este tratamento inovador melhora a aparência da celulite. Possui exclusiva tecnologia Lipo-Smooth, que suaviza ondulações e o inchaço aparente.
 A linha também conta com um creme para estrias, coisa difícil de encontrar no mercado, reduz a aparência das estrias existentes e previne o surgimento de novas. Formulado com Extrato de Raiz de Maçã, Extrato de Soja Hidrolisado e Fitol, ajuda a restaurar a elasticidade e a proporcionar sensação de firmeza da pele.


O creme redutor, também completa a linha de tratamento, com o uso contínuo a promessa é reduzir em até 3,8cm a circunferência da coxa*. Formulado com Óleo de Semente de Perila, uma erva de origem oriental que ajuda a prevenir a formação de gordura Ajuda a aumentar a queima de gordura em até 231%*.
* Baseado em testes in vitro.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>