Avon Glow

agosto 27, 2012


A nova linha de Maquiagem Avon é perfeita para o verão, produtos cintilantes, para destacar e dar um efeito bronzeado a pele. Os produtos novos são:
Avon Glow Quarteto de Sombras: Com cores aveludadas e cintilantes, é uma opção versátil e com tonalidades dentro das tendências de moda para o verão. Quer ousar? Aposte no mix entre tonalidade vibrantes e arrase!
Pó Compacto Efeito Bronzeado: Para bronzear pele claras e uniformizar o tom de peles morenas, pode ser usado por todo o rosto e pescoço. Além disso, o produto possui acabamento matte e vai deixar a pele livre do aspecto brilhante.
Avon Glow Máscara Gel 2 em 1: conta – em uma das extremidades – com uma escova que modela, condiciona e separa os cílios. Na outra ponta, o aplicador permite pentear e modelar as sobrancelhas sem formar grumos, deixando-as ainda mais sedutoras.
Gloss Labial Extraluminoso: está disponível em duas cores: coral e violeta. Além disso, o produto conta com fator de proteção solar número 15, ou seja, lábios hidratados e com textura suave durante todo o verão!
Avon Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado ganhou uma nova embalagem e vai ficar ainda mais charmoso no seu necessaire.
Ele pode ser usado como blush ou pó e proporciona um bronzeado uniforme em todos os tons de pele. Se quiser efeito ainda mais profissional, aposte na aplicação com o Pincel para Pó Facial. Dá uma olhada em como aplicá-lo!
Quem gostou e vem acompanhando as postagens do blog não deixe de curtir a nossa  pagina no Facebook

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>