Novos Tipos de Alisamento

agosto 23, 2012

As tendências se voltam cada vez mais para os cabelos naturais, sem os desejados alisamentos, porém o numero de mulheres que preferem os fios lisos é grande, por julgarem ser mais fáceis de manter e cuidar. Por conta desta busca por procedimentos que deixam os cabelos livres de cachos e ondulações, o que faz do Brasil  um dos países que mais consomem produtos capilares em todo o mundo. A grande parte dos salões de beleza investem cada vez mais em tratamentos que garantam o efeito.

Segundo os hairstylists Glecciano Luz e Yuriko Terada, cabeleireira e proprietária do Tampopo Hair Cutting Team os tratamentos que vem ganhando espaço são:

Reestruturação Terapêutica Capilar
Alisa enquanto trata graças a um composto à base de creatina, queratina, d-pantenol e carbocisteína. O resultado são fios lisos e naturalmente saudáveis.

Escova Lissê
A cisteína em sua forma oxidada e aminoácidos da queratina são os princípios ativos deste método, que promete acabar com o efeito frizz.

Escova de Ácido Hialurônico
O diferencial desta substância é garantir mais movimento e balanço aos cabelos. Precisa ser retocada a quatro meses. 

Lipotexturização capilar
Assinada pela L'Oréal, a técnica modifica o formato dos fios ao transformar as ligações de dissulfeto em ligações de lantionina. 

Escova London
Feita a partir de colágeno hidrolisado e queratina hidrolisada de albumina. O resultado é satisfatório, porém, dura relativamente pouco tempo (dois meses em média).

Escova Orgânica
Os aminoácidos retirados da acácia servem para um efeito cheio de brilho. Por ser totalmente livre de conservantes, é bastante indicada para cabelos com coloração ou químicas anteriores.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>