Antares by Big Universo

fevereiro 09, 2013

Além deste vermelho vivo profundo lindo que vocês viram na foto, o esmalte Antares da Big Universo tem cor uniforme, ótima textura e secagem rápida. Usei duas camadas do esmalte, mas desde a primeira já é possível ver uma cor brilhante e uniforme.
Antares é uma estrela gigante vermelha da costelaçao de escorpião (scorpius) e a décima sexta mais brilhante do céu noturno, escorpião por sua vez é um signo ligado a sensualidade e sedução, talvez este vermelho magnífico exibido pelo esmalte tenha sido inspirado em ambos signo e estrela!!
   Sei que muitas meninas falam mal do esmalte da Big Universo, mas não há nada de errado com a marca, como todas as marcas é possível que exista um com problemas de secagem e textura mas isso é muito mais relativo ao pigmento da cor usada do que à uma marca de esmalte especificamente. Então se você gostou de uma cor aposte nela!!
   E claro se você é escorpiana como eu, vai achar esse vermelho a sua cara! E para quem deseja esbanjar sensualidade como se fosse uma escorpiana #ficadica

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>