Inspiração #ValentinesDay

fevereiro 12, 2013




    Este inicio de ano vem marcado por muitas datas que acabam se juntando estamos no carnaval, porem dia 14 quinta feira desta semana é Valentine's Day, data que diferentemente do nosso dia dos namorados que é especifico para os casais apaixonados, o Valentine's Day é uma data de gratidão pelo amor dado, e o amor sobre sua forma mais abrangente, o amor de pais e filhos, dos casais apaixonados, dos amigos, dos irmãos, das famílias, enfim se você sente amor por alguém é a data de demonstra-lo!! 
     A data é muito popular pelo mundo e pouco cultuada no Brasil, o padroeiro do Valentine's Day, diferentemente do nosso dia dos namorados que tem como padroeiro Santo Antônio, é um santo também pouco cultuado por aqui o São Valentim nos próximos posts falarei mais sobre ele.
    Na inspiração acima foram usados muitos corações, uma faixa montada artesanalmente com a palavra LOVE, como detalhe especial uma Valentine's tree, que é uma arvore de natal decorada com elementos românticos, aqui no Brasil pode parecer estranho mas em outros lugares pelo mundo é muito comum usar "arvores de natal" em outras épocas do ano também!! E você já começou a inspirar-se? Comente, curta e compartilhe!!

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>