Valentine’s Day é amanha e o Fritando Ovo tem algumas ideias para você e como você pode fazer uma vela decoração para este dia, seja para comemorar com o seu par, com sua família, amigos e quem mais você amar, afinal o amor deve ser comemorado e este dia tão especial não pode passar em branco!!
Ao lado esta linda guirlanda com corações estampados foi feita com rolinhos de papel higiênico, cortados, amassados e pintados, com as laterais coladas os corações formaram este circulo preso com uma fita a porta.
Outra linda ideia é surpreender quem se ama com esta linda guirlanda de flores cor de rosa, com caixinhas de bom-bom e cartões em formato de cupcake, arrematadas com um laço rosa de poas brancos e um coração escrito love you!
Em formato de coração esta guirlanda vermelha foi montada com vários recortes de papel vermelho colados sobre uma base em forma de coração e preso a porta com uma fita também vermelha.
Corações 3D de papel decorado de vermelho, são presos a um fio de nylon formando uma corrente, depois de prontos use para enfeitar uma parte da casa!
Já estas guirlandas de coração foram feitas com fru-fru’s de tecido, muito fofos, enfeitam de forma muito delicada e romântica!!
Esta linda e romântica decoração, enfeita a sala com uma guirlanda de coração, velas grandes e vermelhas, um vaso com rosas vermelhas e uma faixa com vários pequenos corações vermelho e rosas na lareira, super romântica!!
Vale apostar nela mesmo se não houver uma lareira em sua casa.





