Inoar BB Cream Hair

abril 19, 2013

  



      A Inoar nossa parceira aqui do blog, apresentou durante a Hair Brasil 2013 o tratamento revolucionário que só a INOAR tem  o BB Cream e presenteou o Fritando Ovo com uma linda caixinha igual a esta da foto que conta com miniaturas de seu mais novo tratamento, além do maravilhoso óleo de argan e de uma eco bag linda!!
    A novidade reúne nove benefícios em uma só linha: Ação regeneradora, Reposição de massa, Brilho intenso, Maciez, Anti-Frizz, Hidratação, Nutrição capilar, Restauração e Redução de Volume

A Inoar Professional desvendou o segredo da beleza definitiva dos cabelos -INOAR BB Cream Hair-, sucesso mundial no segmento de cosméticos dermatológicos chega agora para embelezar e restaurar a saúde capilar. Através de sua formulação inovadora e da eficiente combinação de ativos, seguindo um alto padrão de qualidade, a Inoar oferece ao mercado capilar uma família de produtos inovadores que reúne nove benefícios em uma linha de tratamento, devolvendo aos cabelos sua beleza natural e maciez intensa.

Para que o resultado do tratamento INOAR BB Cream Hair seja perfeito, a marca desenvolveu uma linha que trata desde a limpeza dos fios até a finalização, pois cada produto da linha contém ativos que potencializam o resultado antes de receber a máscara Inoar BB Cream Hair. Assim como a pele necessita de cuidados de limpeza para receber os benefícios do BB Cream, os cabelos também passam pelo mesmo processo. A INOAR PROFESSIONAL criou uma versão capilar que proporciona vários benefícios em um só tratamento: O Inoar BB Cream Hair, uma linha inovadora, cujo principal objetivo é ser multifunção.

Indicado para todos os tipos de cabelos, a linha de produtos INOAR BB Cream Hair - é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave-in e o Óleo. Todos os produtos da linha possuem ação reparadora e nutritiva devido à combinação de ativos com alto percentual de emoliência extraídos de fontes vegetais como Babaçu, Coco, Macadâmia, Oliva entre outros componentes. Sua formulação possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9 que potencializa o poder de regeneração, tratamento capilar e alta hidratação, além de proporcionar brilho e maciez intensa.

Testes comprovaram os resultados atingidos em cabelos submetidos ao tratamento INOAR BB Cream Hair. Logo na primeira aplicação o poder de regeneração capilar foi além da expectativa, resultando mais maciez, brilho e força aos cabelos. Comprovou-se também que a cada nova sessão de tratamento o resultado é potencializado.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>