#ItGirl #LookBalada #Black #Nude #Peplum Chic & Urbano

maio 31, 2013

  Nada como uma sexta feira de feriado emendado, delicinha para relaxar neste ano com poucos feriados, não é mesmo? Os posts essa semana foram mais escassos, desculpe, eu tive provas, enfim a maior correria, em decorrência disso também não fui ao cinema e sem posts de filmes novos, fico tão triste por que todos os filmes bons insistem em ser lançados na semana de provas, mas vamos falar de balada...
  O look desta sexta é chic e também urbano, quase monocromático, com a interferência apenas do sapato nude, na tendência total black composta por calça skinny de montaria invertida com o couro para fora, top princess peplum com cintura bem marcada, como acessórios o max collar dourado cria um ponto iluminado na parte de cima do corpo, já na parte de baixo o scarpin nude tipo boneca (com a pulseirinha) dá destaque a produção.
  È valido inspirar-se neste coque e make nude, mas não esqueça os cílios postiços, que dãoum charme irresistivel a produção!!
 Então gostou? Vai investir? Conta pra mim!! E não esqueça de curtir e compartilhar essa linda produção clicando em G+1 e dando um tweet ;)

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>