#Casamento de #Chad Kroeger & #Avril Lavigne com #Vestido #Negro

julho 11, 2013

     Avril Lavigne casou-se secretamente com Chad Kroeger e fotos oficiais da cerimonia, foram divulgadas pela revista Hello Canada.
     Avril viveu seu próprio conto de fadas gótico, usou um espetacular vestido de noiva tomara que caia, feito em renda e tule negros, um verdadeiro sonho, não sei quanto á você, mas eu sou infinitamente mais  atraída por um belo vestido de noiva negro, do que branco acho muito senso comum, mas a Avril ousou e arrasou!! A tiara prateada com folhagens e o cabelo solto a deixou uma verdadeira princesa, o buquê de rosas negras, apenas que achei um pouco pesado demais, ela podia ter intercalado as rosas negras com pinks, como no bolo.
       A Make foi olhão preto esfumado com batom nude. Chad por sua vez apostou em um terno negro, com prendedor de gravata prata e um enfeite nos botões do paletó também prata.
       Ameiii, o casamento da Avril e acho que os vestidos negros de noiva tendem a virar tendência depois disso, principalmente se ela for "feliz para sempre" , o que torço para que aconteça!! E você apostaria em um vestido de noiva negro?


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>