INVEJA

janeiro 16, 2014

   Este é o outro post do qual eu havia falado ontem quando postei o "Dignidade", espero que você goste, que comente, curta, tweet, de um plus no G+1, mas principalmente que de alguma forma lhe agregue algo de bom ao ler!

Inveja:

Inveja, sentir um desejo obscuro de destruir o outro, de possuir o outro, de mostrar-se superior ao outro.
Por vezes provamos isso na carne, você não tem nada e alguém quer o seu nada, o problema é que VOCÊ, SIM VOCÊ, da pouco ou nenhum valor ao que tem!!
As vezes tudo o que você têm é uma garrafa de vodka, mas sabe o que acontece?
Acontece que a SUA VODKA, não foi comprada as custas de trapaças, negociatas, do sofrimento alheio, de prejudicar o próximo, de calunias, mentiras, de dor, de medo, de ódio, de rancor e de magoa!!
A SUA VODKA, não foi comprada com falsas juras de amor, você não teve de deitar-se com alguém que não ama, não respeita, não deseja e sequer enxerga para compra-la, você não teve de ter filhos aos quais não vai ensinar valores morais e que para você não são mais que mera fachada social, você não tem de fingir importar-se quando na realidade esta nem ai!!!
E gente assim que obtém as coisas através destes ardis sujos, não esta nem ai com sí próprio que dirá com o outro, não se ama, não se respeita e então vem você e o seu incrível nada, feliz com seu nada e sua garrafa de vodka, então esse alguém quer te destruir, mostrar-se superior a você, sabe por que?
PORQUE VOCÊ, O SEU NADA E A SUA GARRAFA DE VODKA, ESTÃO LIMPOS!! VOCÊ ACHA QUE TEM POUCO MAS VOCÊ TEM MUITO, VOCÊ TEM CARÁTER, HONRA, RETIDÃO, DIGNIDADE, RESPEITO PELO PRÓXIMO E PRINCIPALMENTE CORAGEM, PARA TER O QUE PODE SEM PREJUDICAR NINGUÉM, ENTÃO VOCÊ PODE DEITAR-SE E DORMIR TRANQUILO, VOCÊ PODE BEBER A SUA VODKA SEM SE PREOCUPAR, POIS ESTÃO LIMPOS, AO CONTRARIO DE QUEM MOSTRA TER MUITO E ESTA COBERTO DAS MERDAS QUE FEZ, TENDO DE COMPRAR UM PERFUME CARO PARA TENTAR DISFARÇAR O PRÓPRIO CHEIRO DE CATINGA QUE A AUSÊNCIA DA ALMA E DA EXISTÊNCIA EXALAM!!
ENTÃO QUANDO ALGUÉM TENTAR TE FERIR, NÃO DIGA QUE VOCÊ NÃO TEM NADA, LEMBRE-SE QUE VOCÊ TEM MUITO E TENHA GRATIDÃO E AGRADEÇA POR SER QUEM É!!!
EU ESTOU GRATA!!
ENTÃO ERGA SEU COPO E BRINDE AOS DEUSES, SE VOCÊ ESTA LIMPO!!!


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>