Aplicativo Popsy investe em serviços de tecnologia e logística para melhor experiência de compra dos usuários

julho 30, 2020

Loggi e Lalamove são novas parceiras para entrega das mercadorias


São Paulo, julho de 2020 - É cada vez mais comum encontrarmos pessoas que já foram vítimas de algum golpe ao tentar comprar pela internet. A alta do e-commerce durante a pandemia também tem feito disparar as reclamações no Procon por conta de problemas com a entrega, especialmente.
No mercado de classificados online, a situação é a mesma. Porém, preocupados em promover uma experiência de compra cada vez melhor para os clientes, algumas empresas investem em melhorias em tecnologia e logística. O aplicativo Popsy, um dos mais atuais na geração de classificados e que teve um crescimento de 25% de acessos no último trimestre, tem investido em parcerias e novos serviços para seus usuários. Atualmente está disponível na plataforma Android e no sistema iOS, o download do app pode ser feito direto na Google Play e App Store.
Além de disponibilizar o pagamento via aplicativo, por cartão de crédito, evitando que os negociadores tenham que fazer transferências ou pagamentos pessoalmente, também fechou parcerias com as empresas Loggi e Lalamove, para que as entregas das mercadorias também possam ser feitas pelo app, sem que os negociadores precisem se encontrar. Já são mais de 20 cidades brasileiras que possuem esse sistema de entrega e retirada via portador.
O Popsy também é o único aplicativo que conta com uma poderosa ferramenta de geolocalização que atua como facilitador crucial para o encontro de compradores e vendedores. O app reconhece a localização dos usuários em tempo real e mostra os anúncios de acordo com a proximidade e segmentação, descomplicando o contato direto entre os interessados. "Também criamos modelos de Machine Learning para detectar comportamentos suspeitos em nossa plataforma. Desta forma conseguimos detectar e rejeitar os golpistas", completa o fundador do Popsy, Jean Marie Truelle.

Para mais informações acesse: www.popsy.app


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>