Cantora Naíse é a nova artista exclusiva Gree Cassua e promete ainda mais novidades para o próximo ano

julho 31, 2020





Nascida em Salvador (BA), a cantora e compositora do gênero Pop/Funk, Naíse, 
descobriu a sua vocação para a música aos 8 anos de idade. Desde esse dia ela não desistiu dos seus sonhos e, em 2013, com o projeto “Mc Naíse”, lançou-se no mercado como artista independente, inspirando-se em grandes referências da música pop nacional e internacional.

A cantora acumula vários destaques em sua carreira, dentre eles a participação em duas fases de audição do reality show Ídolos, em 2012, no SBT. Participação no álbum da banda de Pagode baiano, Assombra, com o cantor Vini Miranda, Igor Kannário e Edcity. Participou também como backing vocal no álbum da banda Swingão do Max. Além dessas participações, foi backing vocal da banda CF Rey, do cantor Chiclete Ferreira, e gravou canções com os grupos BKS e Bs Love, no início de sua trajetória.

Em 2016 lançou o seu primeiro single de trabalho “Balança o bum”, onde embarcou em uma turnê passando por diversas cidades e eventos importantes dentro e fora do estado. Além de casas de shows em Salvador, como a Pink Elephant, Armazém Hall e Blitz Music Bar.  Naíse também participou do maior evento automotivo do Brasil, “Tuning Festival”, no Wet’n Wild, em Salvador, que ocorreu também em outras cidades como Itabaiana (SE) e Maceió (AL), dividindo o palco com Hungria Hip Hop e Pacificadores onde participou de programa de TV e rádio.

Em setembro de 2019 lançou o single “Dona da porra toda” disponível em todas as plataformas digitais. O projeto acompanha um vídeo clipe, produzido pela Califórnia Media House, gravado na orla da praia da Ribeira, em Salvador, e lançado no canal do YouTube da Mete Som.

O ano de 2020 chegou repleto de novidades, shows nas mais badaladas casas de eventos em Salvador e cidades vizinhas. Houve participação na audição do programa “The Voice Brasil “da rede globo.  No carnaval, além dos shows em arrastões e na cidade de Brejões, a artista também participou no trio da Dama do pagode, no circuito Barra-Ondina.

Diante do atual cenário em nosso país, devido ao Covid-19, a artista retorna aos trabalhos aos poucos, produzindo e gravando seus próximos lançamentos com grandes Mc’s do cenário musical do funk, como Mc Lipi e Mc Rita. Atualmente, Naíse se tornou artista exclusiva da produtora de funk de São Paulo, Gree Cassua, e promete muitas novidades para o ano de 2021.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>