Matheus Ueta estreia como personagem em game

julho 29, 2020

Cyber Hero segundo game mobile do Studio Keyd traz ação, aventura e avatares com características e voz de jogadores do clube





Matheus Ueta, que ficou conhecido por interpretar o personagem Kokimoto, em Carrossel e apresentar por 3 anos o Bom Dia & Cia na mesma emissora caiu de vez no mundo dos games. Aos 16 anos o ator e apresentador que agora também é o capitão do time Academy de CS:GO da Vivo Keyd, vai ter seu próprio avatar em Cyber Hero, novo lançamento mobile do Keyd Studio, estúdio de desenvolvimento de games da organização de e-sports, do qual Ueta é parceiro e embaixador e com quem já lançou, em 2019, o jogo Avalon, que foi por diversas semanas o game de aventura mais baixado na playstore.
"Eu já fui personagem de desenho animado, de livro e até de quadrinhos, mas de game, sério, nunca imaginei. E ficou muito legal, porque além de ser mesmo parecidos fisicamente eles têm as nossas vozes, o que cria ainda mais interatividade com o público. Eu sou suspeito. Curti muito o Avalon e estou adorando o Cyber Hero, sou fã dos meninos do Keyd Studio desde o primeiro projeto”, conta Matheus Ueta.
Com estilo pixel art e temática Cyberpunk, CYBER HERO une a antiga arte ninja e o futuro em um só game, que conta ainda com skins e dublagem de jogadores da Vivo Keyd. Os fãs vão poder jogar e ouvir as vozes de Matheus Ueta, Professor, Nosferus e Turtle.
"A ideia de colocar nossos atletas como heróis no game é uma forma de aproximar a organização dos nossos fãs e torcida. Desta forma, todos que baixarem o jogo poderão sentir-se como um de nossos guerreiros e ajudar a salvar o mundo” declarou Tiago Xisto, CEO da Vivo Keyd.
Em Cyber Hero os heróis precisarão de rapidez para desbloquear mistérios, coletar moedas e combater os ninjas do mal para salvar o mundo no menor tempo possível. A princípio serão mais de 20 fases com muita ação e diversão.
Inspirada em Blade Runner a equipe do Keyd Studio, responsável por todo processo criativo do game, aposta em design e trilha sonora futurista aliado à milenar arte ninja trazendo para Cyber Hero uma atmosfera moderna, instigante e misteriosa. “Quisemos representar um universo cyberpunk tanto na trilha como nos gráficos e associar isso aos conceitos da Keyd com seus guerreiros e heróis. A jogabilidade é bem simples, com apensa um gesto é possível controlar os movimentos dos heróis. O game é desafiador, mas a jogabilidade é simples.” Declarou Davi Batista, um dos desenvolvedores.

Sobre Matheus Ueta

Matheus Ueta é ator, apresentador, autor, cantor e agora oficialmente GAMER.  Apareceu pela primeira vez na TV aos 3 anos fazendo campanhas publicitárias. Em 2012 foi contratado pelo SBT para viver o personagem Kokimoto, no remake da novela Carrossel. Com todo o seu carisma, foi conquistando a audiência e ganhou mais espaço na emissora. Apresentou por 3 anos os programas "Bom Dia & Cia" e “Sábado Animado”, além de fazer participações em quadros do "Programa Silvio Santos".
Com o sucesso, Matheus Ueta foi conquistando reconhecimento de toda a mídia, recebendo o Troféu Imprensa Internet. Como ator, fez sucesso também fora da TV em três longas metragem e diversas peças de teatro e musicais, como o Peter Pan, uma superprodução do diretor italiano Billy Bond (em cartaz em julho e outubro), que foi o musical infantil mais visto em 2019.

Sobre a Vivo Keyd
Vivo Keyd é um dos maiores clubes de esportes eletrônicos do Brasil. Atualmente conta com as modalidades de: League of LegendsFree Fire, Rainbow Six, e CS:GO .O objetivo do clube é ser referência não só no Brasil, mas também no mundo. Com este objetivo, hoje o Keyd é reconhecido por seu pioneirismo em diversos momentos importantes de sua história. Além de ser um dos primeiros clubes de e-sports do Brasil, foi o primeiro time de League of Legends ocidental a vencer um time Coreano. Foram ainda a primeira organização a levar um time de CS:GO brasileiro para disputar um Major, iniciando a trajetória de Fallen e companhia. O apelido de guerreiros é comumente usado pela comunidade, e está encravado na história do Clube. Criado a partir de uma conversa casual entre os amigos Eduardo Kim e André Pontes, decidiram colocar o nome de Keyd em homenagem ao tio de André, que batalhou muito contra uma doença, fato esse que inspira o lema do clube até hoje, “um guerreiro não desiste nunca”.

Sobre o Keyd Studio
Keyd Studio é braço de desenvolvimento de jogos da Vivo Keyd. Atualmente conta, na linha de frente, com 5 desenvolvedores que criam os jogos do início ao fim, passando pelo design, conceito, arte e trilha sonora. Sempre aliados aos conceitos e história do clube. Hoje fazem parte da line principal do projeto:
Davi Baptista – Front End  Game Dev
Pedro Pedroso – Game Designer
Felipe Godoy – Lead Developer
Rafael Natali – Lead Artist
                           


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>