Projeto Cidade Unida leva música e solidariedade a condomínios em São Paulo

julho 21, 2020

 

Iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos para quem mais precisa neste momento com apresentação de lives/shows a moradores de prédios e internautas

 

 

 

Idealizado pela Oitava Produções e Eventos, em parceria com a Taurus Som e Iluminação, o projeto Cidade Unida vem agitando diversos condomínios de São Paulo e região metropolitana com muita música e solidariedade. Em tempos de isolamento social, suspensão de atividades culturais presenciais e distanciamento coletivo, o projeto já arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos, e segue levando diversão, informação, carinho e boa música para milhares de pessoas.



Diversos artistas e bandas já se apresentaram no projeto, como Beatles 4ever, Queen Tribute Brazil, ABBA Majestat, Creedence 4ever, Nenê Amaral e Acesso Rock Big Band (tributo Tim Maia), Gilberto Augusto (tributo Elvis Presley), Trinca Acústica, Christian Joseph (tributo Michael Jackson) e banda Namoral (Jota Quest cover).


Neste fim de semana, a agenda está repleta de grandes atrações. No sábado, dia 25, a partir das 18h40, live com a banda Beatles 4ever em Santana, na zona norte da capital, no condomínio Maison Debieux Rosa. A live terá ainda participação especial da banda Creedence 4ever e abertura com a Trinca Acústica.  Nesta edição, o projeto beneficiará com as doações recebidas, o Instituto Projeto Thalyson Galleoni, do lutador de MMA, Thalyson Galleoni, que realiza diversas ações sociais na Capital, Grande São Paulo e também no Litoral. (@projetosocialthalysongalleoni)


 

“O projeto propõe uma alternativa para o alívio do estresse, oferecendo momentos de diversão aliados ao reforço positivo sobre a importância da obediência ao isolamento social no controle da doença. A união de música, informação e solidariedade só traz alegria. O amor faz bem à saúde”, resume Marcio Mainardi, empresário, e um dos idealizadores do projeto.

 

 

Antes do show em cada edição, os moradores e internautas acompanham uma palestra de um profissional da saúde, abordando temas de prevenção à Covid-19, além de atividades interativas sob comando de profissionais de educação física. Vale destacar que no dia da apresentação, todas as medidas de prevenção são tomadas de acordo com as orientações das autoridades de saúde, bem como o isolamento e logística quanto a participação dos moradores do condomínio em destaque.


 

 

Como contrapartida pela apresentação dentro do condomínio, é sugerida aos moradores de cada edição a contribuição com doações de alimentos. Todo material recebido é direcionado para o projeto Cidade Solidária, através da Cruz Vermelha, que por sua vez repassa para as famílias e instituições que tanto necessitam.  Interessados em apoiar o projeto com doações podem procurar diretamente os idealizadores por meio do site www.liveaki.com.br . O link direto para acompanhar a transmissão dos shows no Youtube LiveAki  - http://www.youtube.com/c/LiveAki . 




Fotos: Divulgação


 

 

Redes sociais (@liveaki.com.br) no Facebook e Instagram. 

Iniciativa: Oitava Produções | Taurus Sonorização

Realização e Transmissão: Live Aki

Apoio: M.R Produções | High Power Som e Luz | Grupo JASF

Coordenação Musical: Beatles 4Ever

Patrocínio: Biuri SP

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>