Tudo que você precisa saber sobre...Vovó Izaura Demari

julho 22, 2020

O Leoa Ruiva esta trazendo historias inspiradoras de mulheres de sucesso para inspirar e motivar outras mulheres a darem asas aos seus sonhos e encontrarem o sucesso tão almejado por todas nós, a escolhida da vez é Izaura Demari , 79 anos.








Conheça a história da fashionista de 79 anos que, atualmente, é a maior queridinha do mundo da moda

  O quê? Não conhece ela? Atenta: aos 79 anos, ela afirma que a aposentadoria é um destino pior que a morte e que a admiração de seus seguidores por ela, vem pela grande vontade de viver, viajar e levar a vida de uma forma criativa e colorida, como sua imensa coleção de chapéus, sem medo de ousar.

Izaura Demari é a sétima filha de uma família de nove irmãos. Nasceu e cresceu em um sítio na zona rural de Londrina, no Paraná, onde tratava dos porcos, catava lenha e cozinhava. Aos 17 anos, mudou-se com os pais para a cidade. Casou-se. Teve três filhos, cinco netos e três bisnetos. Assim ela descreve seu casamento: “Vivi 42 anos em uma relação muito rígida, meu marido era tão ciumento que não me deixava nem ir até o portão de casa.”

Ela é a vovó brasileira mais famosa das redes sociais da atualidade e, descobriu sua paixão pela moda com a ajuda de seu filho mais novo, Marcio Demari. Juntos, eles viajam o mundo garimpando, roupas e chapéus perfeitos para assinarem seus posts e ensaios, um mais icônico que o outro e, que fazem da Vovó Izaura uma das maiores influencers de moda do mundo, tornando-se modelo de vida para muitas senhoras.

Porém, foi no Instagram, com mais de 64 mil seguidores (@voizaurademari), com visuais mirabolantes e seus chapéus robustos, que a sempre bem vestida senhora ganhou reconhecimento nacional e internacional, trabalhando com mais de 25 marcas, entre elas, 2Rios, Comfortflex, Döhler, Joulik e Reinaldo Lourenço, participou de vários programas de tv, foi matéria em mais de 300 revistas e portais nacionais e 80 internacionais, entre eles foi notícia na áfrica, Itália, França, China, e USA, e desfilou no SPFW pelo Instituto Free Free.

Em suas míticas misturas, ela pode colocar um vestido de Reinaldo Lourenço, um casaco feito por alguma tribo ao redor do mundo e acessórios de um brechó de rua. O que desperta o seu desejo em alguma peça é acreditar que se enfeitar deixa cada look mais pessoal, divertido e promove sua criatividade.

A vovó também deixa um recado importante para todos. “Faça de sua vida algo excepcional. Pare de se lamentar. Viva o agora, pare de se preocupar com o amanhã, ou se lamentar com o ontem. Faça amizades, adote um animal, doe bondade, sorria mais, faça mais viagens, mais caminhadas, vá às compras e diga sim à vida”, finaliza nossa querida Izaura Demari.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>