A Casa de Chá - Novos autores estão despontando com o crescente interesse por leitura contra o isolamento

agosto 01, 2020

A jornalista Soraya Benevides conta sua trajetória de vida, de executiva na área de comunicação a dona de casa no Canadá, em um honesto relato ao entrar em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até a Casa de Chá, livro que a Chiado Books lança nessa semana







São Paulo—março, 2020— Ela tinha tudo o que muitos desejam – marido amoroso, casa espaçosa e confortável e a segurança característica de se viver em um país de primeiro mundo. Mas, a mudança de vida foi muito radical. De executiva de sucesso, na sua própria agência de comunicação, tornou-se dona de casa, enfrentando solidão e muito frio. Na procura por um caminho para resgatar o entusiasmo na sua vida, Soraya entrou em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até uma casa de chá.

Em uma linguagem leve, o livro “A Casa de Chá” conta a trajetória de vida da jornalista, que enfrentou uma situação familiar muito difícil na adolescência, como ela conseguiu conquistar um espaço no concorrido mercado de comunicação e no auge do sucesso largar tudo para viver um grande amor, no Canadá.


O  livro, com 268  páginas distribuídas em 38 capítulos curtos e dinâmicos,  é um convite a uma prazerosa viagem, com reflexões, pitadas de alegria e muito amor. Primeira obra da jornalista que há 12 anos vive no Canadá, a biografia chega às livrarias nesse momento em que tantos buscam inspiração para reiventar-se.




Segundo a última pesquisa da Nielsen, em parceria com o Sindicato Nacional dos Editores de Livros, o período de 18 de maio a 14 de junho rendeu um faturamento de R$109 milhões para o setor livreiro, o que aponta um crescimento de 31% em comparação ao mês anterior


São Paulo - Julho/2020 - Com o tempo adicional dentro de casa, muitas pessoas estão encontrando nos livros uma forma de lidar com o isolamento.  Novos autores estão despontando no mercado editorial, em vários gêneros literários. Histórias que fazem o leitor viajar, sonhar e ampliar conhecimento. exemplo é o livro “A Casa de Chá”, da jornalista Soraya Benevides. Ela conta a sua trajetória de vida, de executiva na área de comunicação, no Brasil, a dona de casa no Canadá, em um honesto relato ao entrar em uma trilha nas Montanhas Rochosas Canadenses para chegar até uma casa de chá.

Lançado em plena pandemia “A Casa de Chá” oferece uma leitura leve e descreve a história da autora, que enfrentou uma situação familiar muito difícil na adolescência, como ela conseguiu conquistar um espaço no concorrido mercado de comunicação e no auge do sucesso largar tudo para viver um grande amor, no Canadá.

Soraya Benevides nasceu e cresceu em Santos, estado de São Paulo. Após formar-se em jornalismo, pela Universidade Católica de Santos, em 1988, ela mudou para a capital, trabalhando como repórter, redatora e assessora de imprensa. Em 2000, fundou a Dríade Comunicação, especializada em serviços de comunicação para o mercado de tecnologia e educação. Desde 2007, vive em Woodstock, Canadá, com seu marido, onde é instrutora de yoga em seu próprio estúdio.
O livro “A Casa de Chá”, que tem selo da editora Chiado, está disponível nas principais livrarias no Brasil, no site da Chiado Books e no Amazon.



Dados do Livro
título: A CASA DE CHA
isbn:
 9789895268030
idioma:
 Português
encadernação:
 Brochura
formato:
 14 x 22 x 1,5
páginas:
 268
ano de edição:
 2020
edição:
 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe