Dia dos pais: Cafe Hotel cria box especial para pais de todas as gerações

agosto 05, 2020




O Cafe Hotel, localizado na região do Baixo Pinheiros, combina o melhor do café especial com a coquetelaria e gastronomia moderna. Nesta semana, o Cafe Hotel apresenta seu novo Box, idealizado especialmente para o dia dos pais.
Com iguarias apetitosas criando uma harmonização perfeita, a caixa que acompanha vinho chileno De Los Man contém tomate confit, caponata, nuts, duo de azeitonas, patê de queijos da casa, manteiga de ervas caseiras, mini focaccia, pão levain, grissini, burrata e um item surpresa charcutaria.
Com valores a partir R$ 290,00 (sem o vinho) e R$ 350,00 (com o vinho), o box pode ser encomendado pelo telefone (11) 98698-2037 ou Instagram - @cafehotelespressobar para entregas durante a semana, inclusive no domingo dia dos pais.

SOBRE CAFE HOTEL
Fundada em março de 2020, Cafe Hotel é a primeira marca de café quarta onda e coquetel bar no Brasil.
Idealizada pelos empreendedores Caio Tucunduva, Sergio Barros e os sócios do Guilhotina Bar, Marcello Nazareth e Rafael Berçot,  e com uma proposta bastante inovadora, que une muita paixão pelo grão e por todo seu processo produtivo desde a origem, o Cafe Hotel Espresso Bar está localizado na região do Baixo Pinheiros e combina o melhor do café especial com a coquetelaria moderna.
Os sócios, também criadores do movimento e da marca #NOMOREBADCOFFEE, chega de café ruim, acreditam que é preciso valorizar o sabor ao consumidor e valor ao produtor, promovendo novas experiências e transformando a vida de pessoas pelo café.

O Cafe Hotel Espresso Bar pretende ir muito além da xícara. O objetivo é proporcionar uma experiência única aos clientes ao conectá-los à lavoura e transformar o café especial numa vivência humana que tem nome e sobrenome.

Quarta onda do café
Além da presença de cafés exclusivos, técnicas de extração refinadas, torra mais claras e notas sensoriais que pulsam a todo o momento, a quarta onda é caracterizada pelo conhecimento do produtor, origem do grão e das técnicas de secagem e beneficiamento bem como da torra autoral e conhecimento do público em relação a essas características.
Rua Amaro Cavalheiro, 22 – Pinheiros/SP - (55) 11 3819-9255

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>