Dia dos Pais: quadros com lances históricos do futebol é opção de presente para os pais que fãs do esporte

agosto 03, 2020

Lance Fut
O Lance Fut foi criado com o objetivo de eternizar momentos marcantes do futebol através de quadros exclusivos


E para comemorar de uma maneira diferente o dia dos pais o Lance Fut surge como uma opção para presentear os papais fãs do esporte oferecendo a possibilidade de materializar e levar para dentro de casa os momentos históricos do seu time de coração que até então estavam gravados apenas na memória através de suas obras personalizadas.
Entre os quadros mais vendidos da marca que além de retratar a imagem do lance também apresentam o placar e a escalação dos times estão: o segundo gol do Gabigol na final da Libertadores de 2019, a defesa do Rogério Ceni que garantiu o mundial de 2005 e o gol que deu o Título Mundial para o Corinthians. Os quadros podem ser adquiridos por todo território nacional através do site da marca e o consumidor escolhe onde eles devem ser entregues, no caso de ser um presente.
 Sobre o Lance Fut:
Foi em 2018 que o Lance Fut nasceu com o propósito de eternizar momentos históricos dissipando assim a cultura do futebol através de seus quadros exclusivos. Foi através da paixão que todo brasileiro tem pelo futebol que o fundador  Rodrigo Leães resolveu então reproduzir através de desenhos os lances que mais marcaram a vida dos espectadores em quadros que você pode por exemplo presentear uma pessoa querida ou adquirir para sua própria coleção.
Serviços:
LanceFut


@lance_fut
www.lancefut.com

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>