Em ritmo de crescimento acelerado Liv Up abre mais de 70 vagas

agosto 25, 2020

A foodtech anunciou essa semana que está em busca de pessoas com conhecimento e experiências diversas por todo o Brasil



A Liv Up, uma das mais proeminentes startups brasileiras, reforçou seu ritmo acelerado de crescimento e essa semana anunciou mais de 70 vagas em áreas diversas de atuação que vão desde chefs de criação, líderes de desenvolvimento de produto, engenheiros de software, cientista de dados, entre outros. Sendo que algumas das posições são remotas, o que abre oportunidade para pessoas de todo o Brasil.

A foodtech que recentemente anunciou mais de 50% de mulheres na liderança da empresa e 51% no quadro geral de funcionários afirma que está com posições abertas para diferentes níveis de senioridade e para trabalhar em áreas como tecnologia, produto digital, portfolio, branding, logística e operações "Acreditamos que os valores da empresa têm nos ajudado a conquistar pessoas de destaque em suas áreas e com muito potencial para assumir novos desafios no mundo das startups e ajudar a construir uma empresa cada dia mais diversa e inovadora" afirma a diretora de Pessoas e Cultura, Cleide Oliveira.

Nascida com o propósito de transformar a relação das pessoas com a comida, a Liv Up é uma empresa de alimentação saudável que busca por meio do fornecimento de alimentos preferencialmente orgânicos, naturais e sem aditivos, causar impacto positivo em toda a cadeia, desde a relação com os fornecedores até o consumidor final. Com muita tecnologia e uso de dados a empresa tem despontado pela inovação no setor de alimentação em busca de escalar grandes desafios e gerar uma experiência positiva a todos que se conectam com a marca.

As oportunidades podem ser acessadas nos links:

http://www.linkedin.com/jobs/search/?f_C=10475106&geoId=92000000

http://apply.workable.com/livup/j/F35AA7 840F/

SOBRE A LIV UP


A Liv Up é uma startup brasileira que produz, comercializa e entrega mais de 300 mil refeições e alimentos saudáveis por mês em mais de 50 cidades de todo Brasil. Há 4 anos no mercado, a empresa possui atualmente mais de 500 funcionários e uma área produtiva de 8.000 metros quadrados. A base de sua produção é orgânica e familiar e conta hoje com 25 produtores familiares e uma gama de produtos, como refeições e porções ultracongeladas, snacks, sucos, lanches e pastas, todos feitos com ingredientes 100% naturais, sem aditivos e conservantes. Em 2020 a empresa lançou uma nova categoria de produto com cestas orgânicas e passou a atuar também no canal corporativo com mais de 60 escritórios atendidos, e no mercado de Cloud Kitchen, com quatro restaurantes da sub marca Salad Stories, em São Paulo. A Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

Saiba mais em: http://www.livup.com.br/


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>