Jovens empresários criam monitoria de vendas gratuita para lojistas

agosto 04, 2020


É possível aprender importantes lições de empreendedorismo com os mais jovens. Prova disso, é Helen Abuharun, 28 anos, a empresária deixou de exercer a odontologia, profissão na qual se formou, para então mergulhar de cabeça na moda, á alguns anos atrás, fundando assim a Yaffa Lingerie, marca de lingeries de luxo diferenciadas em constante ascensão, entre os atacadistas.
Helen e seu sócio, Samuel Fischbein, são referência, quando o assunto é empreendedorismo de sucesso. Mesmo com toda dificuldade, relacionada a essa época de pandemia, os jovens empresários, mostraram maturidade, ao se reinventarem. Helen desenvolveu um curso, sobre marketing em vendas, onde oferece suporte (gratuitamente) aos seus mais de 3 mil clientes, se colocando a disposição uma vez por semana, para que eles consigam garantir/aumentar suas vendas. Eles também movimentam as plataformas, criando conteúdos, e vínculos com seus parceiros, provando mais uma vez, que o sucesso e o poder não têm idade.
Com paixão e foco, os jovens alcançaram reconhecimento absoluto no universo da moda. Várias personalidades já se renderam a essa marca, que está conquistando cada vez mais o público feminino.  A marca queridinha das famosas, veio provar que o sucesso é feito com determinação e foco, em qualquer idade.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>