Novo clipe de Julia Mestre mostra seus dias na quarentena e marca o início de uma nova etapa na vida da cantora

agosto 11, 2020

 Cores e Nomes ganhou em 2020 a sua nova versão com a voz marcante da jovem artista brasileira


Na última semana, a grande aposta da nova MPB Julia Mestre demonstrou como está sendo a sua quarentena em novo single. Em parceria com João Gil (neto de Gilberto Gil), Cores e Nomes foi produzido em home studio com imagens filmadas pela própria artista no seu período de isolamento social. O clipe já está disponível nas principais plataformas digitais.

Cores e Nomes se tornou uma canção conhecida do público pela banda Gilsons, em 2019, na qual João Gil é um dos integrantes. Agora Julia apresenta a própria versão, mais feminina, delicada e intimista, com a voz marcante e expressiva que a destaca no universo da música.

 “O clipe é uma colagem de lembranças, um portal para a nova realidade”, conta Julia. “São vídeos e fotos caseiras da minha quarentena, um paralelo entre a cidade e o campo, Prisão e Liberdade. Entre brincadeiras de edição, sobreposição de fotos e memórias, o clipe convida a olhar pra dentro e questionar: por que nos sentimos tão sozinhos?”, completou.

O single também marca o início do relacionamento entre os dois compositores. Desde 2017 exercem uma colaboração musical um com o outro, e agora se uniram para a criação da nova versão de Cores e Nomes e caminharem juntos na vida como um casal.

“Engraçado que de uma balada triste como Cores e Nomes, uma reflexão sobre a solidão singular, nasceu um namoro que dura até hoje”, revelou Julia.

Clipe Cores e Nomes




 
SOBRE JULIA MESTRE

Potente e poética, Julia Mestre, é uma das grandes apostas do MPB/Pop. Seu canto jovem fortalece um novo amanhã de cores, liberdade e expressões. A voz rouca dá o tom para as suas canções autorais e originais. Em "GEMINIS" seu disco de estreia, a cantora, compositora, produtora e multi-instrumentista de 24 anos, enaltece a busca do amor através do conhecimento e da ruptura de barreiras. Um canto jovem de linguagem autêntica.
Spotify: Julia Mestre
Instagram: @julia_mestre

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>