SOULBRIO - Linha Vegana de Tratamento para Dreads e Fibras

agosto 11, 2020


Conceito SoulBrio

A SoulBrio é uma marca de produtos cosméticos que nos remete ao orgulho da população negra. 

Soul: palavra da língua inglesa que na cultura negra americana nos remete à negritude, 
.
Brio: sinaliza dignidade; coragem e amor próprio.

Círculos Concêntricos: simbolizam harmonia e determinação, como sinônimo de beleza.

A SoulBrio tem como compromisso transmitir, a partir dos conceitos e produtos, sentimento orgulho e amor próprio associado à estética negra. Nós desejamos ser mais do que uma empresa que produz cosméticos com qualidade, mas uma usina de beleza que cria um estilo de vida e fornece elementos para nos expressar, resistir e existir.

Ao que viemos?

A SoulBrio surge para preencher uma lacuna no mercado nacional onde é ainda muito tímida a presença de produtos cosméticos que atendam EFETIVAMENTE às características dos diferentes tipos de cabelo afro.     

Qual é o nosso diferencial?

A qualidade de nossos produtos de fato possui características em sua formulação que atendem às especificidades biológicas do nosso público. Eles foram pensados e produzidos contando com a colaboração de pessoas que os testaram ao longo de suas produções e nos ajudaram a chegar ao resultado final de cada um deles. 





A SoulBrio também enseja a autoestima e a valorização da beleza negra, esses aspectos se encontram evidenciado no marketing, nas embalagens e na publicidade. 

 A beleza para nós negras e negros é composta de elementos subjetivos, que não estão necessariamente relacionados à aparência física, mas sim como um elememto identitário. Nossa empresa nasce como resultado deste entendimento, porque sabemos estética é fundamental na composição da identidade negra.

SoulBrio Cosméticos
Site: www.soulbrio.com.br
Ig: @soulbrio

Blog:www.casabrio.com.br

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>