THE MIZUNO ENERZY PARA PAIS ESPORTISTAS, MODERNOS E CHEIOS DE ESTILO

agosto 04, 2020

Tecnologia e design em um só presente







O Dia dos Pais está chegando e o lançamento THE MIZUNO ENERZY é a escolha certa para os pais que adoram tecnologia, corrida, conforto, extrema maciez e estilo. Lançado na primeira quinzena de julho, o tênis da Mizuno apresenta a tecnologia MIZUNO ENERZY, com a maior maciez e o melhor retorno de energia que já foi desenvolvido ao longo dos 114 anos de história da marca.

O tênis THE MIZUNO ENERZY é tão macio que são necessários apenas dois segundos para experimentar ao máximo tudo o que a tecnologia MIZUNO ENERZY pode oferecer e compreender a sensação de extremo bounce. Qualquer pai vai se apaixonar pela sensação única que THE MIZUNO ENERZY oferece.

THE MIZUNO ENERZY tem edição limitada, está à venda em canais online por R$ 999,00.



Sobre a Mizuno
Multinacional japonesa no mercado há 114 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto, e o U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve que um EVA comum.

O Conceito de REACH BEYOND
A marca incentiva cada um a superar seus limites no esporte que pratica, independentemente do seu nível, gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência e tipo de esporte. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça, dia após dia, sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.

Canais Mizuno
SAC - (11) 3003-3414 (grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades)

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>