Travesseiro antiestresse é dica de presente para Dia dos Pais

agosto 06, 2020


Travesseiro Emma é grandão e macio para o paizão relaxar e sonhar. O produto tem alto suporte com um "plus" em fibras de silicone

As incertezas e preocupações do período de isolamento podem impactar em uma noite de sono. No Brasil, somos 73 milhões de brasileiros que sofrem com problemas de insônia, segundo a Associação Brasileira do Sono, um número expressivo. Mas por outro lado, a escolha de um travesseiro e colchão adequados contribuem para melhorar a qualidade do sono.
Por isso a Emma, startup alemã que chegou ao Brasil ano passado, lançou o travesseiro antiestresse e o colchão de alta performance para ajudar a diminuir este índice. "Para termos um travesseiro que é ao mesmo tempo macio e proporciona alto suporte, a fibra de silicone é essencial. Por isso tivemos a ideia de dar um plus com fibras de silicone para os nossos clientes brasileiros, que preferem colchões e travesseiros mais fofinhos, mas com certa firmeza", explica Carlos Garcia, co-fundador da Emma no Brasil.
Ele também explica que os fios de carbono absorvem a carga de nervosismo acumulada durante o dia e deixam o sono mais relaxante. "Acumulamos energia eletrostática, principalmente na região da cabeça, pescoço e ombros. Isso que nos traz o famoso estresse e essa eletricidade é absorvida pelo fio de carbono que chega a diminuir 26.000 volts na pessoa. Dessa maneira, ela fica mais relaxada e, consequentemente, menos estressada", pontua Garcia.

Já o colchão, que é entregue embalado a vácuo em uma caixa (desembalado manualmente pelo usuário, um processo chamado ‘unboxing’), é desenvolvido em três camadas diferentes, através de composição tecnológica e patenteada pela empresa. A primeira é a espuma de suporte HRX, que otimiza a distribuição da pressão e peso do corpo e se ajusta ao modo de dormir do usuário, garantindo suporte perfeito em qualquer posição de sono.
Que tal aproveitar o Dia dos Pais e garantir noites mais tranquilas para os pais?
Sobre Travesseiro Emma:
Travesseiro Emma
Tamanho: 50x70.
Peso: 2 kg.
Composição Capa: Fibra de Carbono, Fibra siliconizada Zíper especial (alta performance).
Enchimento interno: Espuma de memória
Sobre Colchão Emma:
O produto é desenvolvido em três camadas diferentes, através de composição tecnológica e patenteada pela empresa. A primeira é a espuma de suporte HRX, que otimiza a distribuição da pressão e peso do corpo e se ajusta ao modo de dormir do usuário, garantindo suporte perfeito em qualquer posição de sono. A segunda é a famosa espuma viscoelástico, desenvolvida inicialmente pela Nasa, permitindo uma adaptação perfeita à tua posição. A terceira, uma espuma Airgocell, desenvolvida e patenteada pela empresa, que fornece uma sensação de conforto e frescor. A combinação entre gel e espuma resulta em um material adaptável, de poros abertos, que promove a circulação do ar e que não retém a umidade, evitando deformações no colchão. Tudo isso envolvido em uma capa protetora exclusiva que estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade do colchão.
Emma
Fundada no final de 2015, em Frankfurt (Alemanha), a Emma reuniu investimentos e pessoas que ajudaram a criar o que é hoje conhecido como o colchão Emma Original. Através de diversos estudos, foi desenvolvido o colchão baseado nas necessidades dos consumidores. Apesar de não ter sido fácil, a empresa possui a equipe dos sonhos, que é responsável pelo desenvolvimento de um dos produtos mais competitivos do mercado. Hoje, eles são uma das marcas de colchão online mais reconhecidas da Europa, com prêmios na Alemanha e no continente, assim como reconhecimento de melhor produto do ano em diversos países, como França, Itália, Holanda, Alemanha, Portugal e Espanha. Assim, a empresa amplia seus horizontes para a América Latina com a chegada no Brasil.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>