NovAntigo chega ao mercado com uma linha exclusiva de luminárias

outubro 23, 2020

 

A criatividade e arte dão vida e personalidade ao Looz Luminária

 






São Paulo, outubro de 2020
 - Organizar, renovar, criar e decorar com arte. É assim que que a mais nova empresa artesanal de decoração, design e iluminação chega ao mercado brasileiro. Com sede em Caieiras, São Paulo, a NovAntigo tem como propósito decorar a vida ao criar luminárias, móveis, relógios e objetos de madeira com criatividade.

 

A primeira linha de produtos da empresa é formada com a luminária Looz,  que tem um forte apelo lúdico e diversas possibilidades de ambientação.  O Looz é uma peça delicada, esculpida em madeira, com personalidade própria e facilidade para se adequar a inúmeros cenários. Apesar de se identificar muito com universo dos personagens infantis, por sua leveza e jeito de ser, a luminária combina com espaços variados e se adequa a qualquer decoração. O nome Looz foi especialmente escolhido para homenagear um amigo querido da família, grande incentivador da empresa.

 

A linha já chega com acessórios como prancha de surf, violão, casa, plaquinhas personalizáveis e uma Lua crescente que brilha duplamente ao receber a luminária. A NovAntigo tem como propósito decorar com arte ao criar peças exclusivas de decoração, mobiliário e jardim, produzidas em sua oficina e alinhadas a outra filosofia da empresa: a do consumo consciente e a sustentabilidade.

Para conhecer a linha completa da luminária acesse www.novantigo.com.br/produtos

 

Canal de vendas é pelo telefone/whatsapp 112502-0449

 

 

Sobre a NovAntigo

A marca Novantigo surgiu da paixão em transformar ambientes e objetos que ganham novos significados. São peças autorais produzidas para provocar o menor impacto ambiental possível. O mesmo cuidado é tomado com as embalagens e com a responsabilidade pelo ciclo da reciclagem. Partes de suas peças são desenvolvidas com restos de madeiras retiradas de eventos. E até os barbantes utilizados nas tags, são sobras de materiais (que seriam descartados). A empresa também é parceira do selo EU RECICLO, empresa que trabalha para fomentar o mercado de reciclagem.

 

"Mais do que vender produtos, queremos propor um olhar renovado para o que já existe a sua volta."


Siga: www.novantigo.com.br @novantigooficial  | contato@novantigo.com.br  

 

Serviço:

Medidas:

Looz:   5 x 4,5 x 6,5 cm

Lua: 24 x 3 x 29 cm

Casa: 26 x 7 x  26 cm

Prancha: 4 x 0,5 x 17cm

 

Lâmpada indicada:

LED até 2w, de baixa luminescência

Não acompanha lâmpadas

Produto bivolt

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>