"Olhar Imaginário" - Single de Bel Spalla

outubro 29, 2020



cantora carioca Bel Spalla lança o single autoral "Olhar Imaginário" - primeira faixa de um projeto de 4 músicas, em forma de single + clipe, com estilos múltiplos  e alinhadas com um arquétipo feminino diferente, mostrando as múltiplas facetas da cantora.

Com produção geral da ADR Produções"Olhar Imaginário" estará em todas as plataformas de streaming no próximo dia 23/10, com letra e melodia da própria Bel,  produção do pai, Tatta Spalla, gravada no estúdio Casa do Mato, mixada por Ronaldo Lima e masterizada na Califórnia por Brendan Duffey.

Perto de  completar 10 anos de carreira, em abril de 2021, Bel Spalla tem ainda em seu currículo solo, as músicas "Desamor" e "Algo de Bom" (primeiro single gravado em estúdio e produzida pela RoofHouse Records). Além disso, participou do programa The Four Brasil e do Rock in Rio em 2019.

Passeia pelo Folk, Country, Blues, MPB, Reggae, Soul, R&B e Pop, porque suas influências vêm desde criança, através da música e das artes, fazendo dela uma artista versátil e com um voz única. O arranjo da faixa teve a colaboração dos músicos Sidão Santos (baixo), Rodrigo Tavares (synth) e Adriano Trindade (bateria) e ainda conta com a ilustre participação do Dan Dugmore (Steel Guitar), músico que gravou com artistas de peso, dentre eles, James Taylor, Stevie Nicks, Sheryl Crow e Linda Ronstadt.

O seu "Olhar Imaginário" está voltado para o quê? A Bel Spalla gostaria de saber! No dia 23/10 às 0h no Instagram @bel.spalla

Redes Sociais:

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>