Onde comprar objetos e móveis de decoração na Black Friday

novembro 25, 2020

 Arquiteta Isabella Magliarelli dá dicas de como aproveitar a data



Uma das principais datas de compras do ano está chegando e as lojas já estão se preparando para o lançamento de promoções e estoque quentinho. Mas, em meio a tantas opções, como saber onde vale a pena investir?


A arquiteta e designer de interiores, Isabella Magliareli, da IM Arch Design, fala que a chave para fazer uma boa compra pela internet é prestar atenção nos detalhes. “Às vezes, o produto que está na promoção não se encaixa no ambiente desejado, a fabricação não é de qualidade ou acaba-se gastando muito com o frete e nos juros dos parcelamentos”, indica. 


Por isso, seu conselho é começar se atentando à fabricação e o tamanho do produto para ter certeza que cabe no cômodo planejado, ou em caso de um móvel não poder ser desmontado ou não apresentar flexibilidade. 


O material é bom e cabe direitinho? Então, a arquiteta recomenda o próximo passo: ficar de olho nos feedbacks. “Assim você pode se sentir mais seguro de que a loja cumpre os prazos e o que está prometido no catálogo”, comenta. 


Para também se prevenir logo na hora do compra, é importante prestar atenção à política de troca e devolução. “É ela que rege as condições para troca de um item com defeito ou que não agradou e também a devolução caso seja necessária”, explica Isabella. O link para essa informação geralmente fica no rodapé da página.


Tendo tudo isso em ordem, lembre-se que ainda tem o cálculo do frete, a confirmação da data prevista para entrega e, então, só resta aguardar! A arquiteta recomenda algumas lojas para quem não sabe por onde começar: Cosi Home, Casa MinD, Store House Home Decor, Loja Mod e Designn Mania.



Sobre a IM Arch Design

IM ARCH DESIGN é um escritório de arquitetura e design, com soluções flexíveis e sofisticadas para atender aos desejos de habitar da vida contemporânea. Especializado em projetos residenciais e corporativos, desenvolve projetos personalizados para trazer a identidade dos clientes através da arquitetura e do design.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>