ATEC ORIGINAL DESIGN ABRE PRIMEIRA LOJA DE RUA NA OSCAR FREIRE

dezembro 06, 2020

Uma das mais tradicionais empresas de design atemporal do paĂ­s, a ATEC Original Design, reconhecida por suas marcas exclusivas e referĂȘncia no mercado moveleiro nacional e internacional, abre pela primeira vez uma Pop Up Store na charmosa rua Oscar Freire, em SĂŁo Paulo.  Em sua inauguração, a inĂ©dita loja de rua da ATEC apresenta, temporariamente, itens exclusivos de marcas e designers premiados, incluindo a dinamarquesa Fritz Hansen e a suíça USM.



Fundada em 1987, a ATEC Original Design se consagrou ao longo de dĂ©cadas por ser representante exclusiva das melhores marcas mundiais de design original com foco em sustentabilidade, qualidade, durabilidade e atemporalidade. Desde sua inauguração, a parceria com a norte-americana Herman Miller, rendeu destaque no setor de produtos com design original. Logo a marca transformou-se em um dealer certificado, sendo a primeira do mercado a comercializar as cadeiras Herman Miller, e atualmente, campeĂŁ de vendas da marca na AmĂ©rica Latina.

A primeira loja de rua da marca, que Ă© temporĂĄria, busca a aproximação com seus clientes - que desde a pandemia mostraram-se mais atentos com o bem-estar em casa.  Em um ano atĂ­pico, em que houve um aumento na permanĂȘncia nas residĂȘncias e em que o ambiente de trabalho se mesclou com o lar, a Pop Up Store da ATEC Original Design apresenta soluçÔes de design a pronta entrega com diversas opçÔes.


Entre as marcas trabalhadas estĂŁo os produtos da dinamarquesa Fritz Hansen e os armĂĄrios modulares da suíça USM, ambas as marcas, representadas com exclusividade pela ATEC no Brasil. AlĂ©m de outros itens que compĂ”em seu portfĂłlio, estĂŁo a italiana Magis, as divisĂłrias Extremis e as soluçÔes acĂșsticas BuzziSpace e Offecct.


Design e Tecnologia: pilares da ATEC

 “Estamos muito animados com a inauguração da nossa primeira loja de rua, mesmo que com carĂĄter temporĂĄrio, pois ao longo de 33 anos nos consagramos com nossas diversas marcas exclusivas com pilares de design original, tecnologia e excelĂȘncia. Nossos produtos, de alto padrĂŁo, sĂŁo para toda a vida. Com essa experiĂȘncia esperamos nos aproximar muito mais de nosso pĂșblico, que compartilha dessa mesma visĂŁo e busca produtos de extrema qualidade e durabilidade”, afirma Silvia Serber, diretora de marketing da Atec.

Presentes de Natal
Para quem busca itens originais e de excelĂȘncia para a casa, a loja ainda dispĂ”e de objetos decorativos de empresas dinamarquesas como: Kay Bojensen, Normann Copenhagen, Lucie Kaas, Stelton, Architectmade e Rosendhal.
      Item de decoração birdlarge architectmade

 









Entre outros itens, merecem destaque as diversas opçÔes de luminĂĄrias como os belos pendentes Mingus, criados por Cecilie Manz, com forma orgĂąnica e projetados para emitir luz de forma leve e direta; as cĂșpulas Suspence, com design de Gam Fratesi ou a icĂŽnica coleção KAISER Idell com opçÔes de luminĂĄrias de mesa, parede ou teto - um design original da Bauhaus, mais conhecida escola de design do SĂ©culo XX. SĂŁo produtos que recriam a atmosfera do lar com sofisticação.

Serviço:

Pop-up Store ATEC Original Design

Oscar Freire, 809 - Jardim Paulista
De segunda-feira Ă  sĂĄbado das 10h Ă s 20h. Domingo das 12h Ă s 18h

Para mais informaçÔes acesse:










VocĂȘ poderĂĄ gostar tambĂ©m

0 comentĂĄrios

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>