Festival Teen, em parceria com banco digital next, prepara o amigo secreto dos adolescentes da internet

dezembro 19, 2020

 Ação #MimoSecreto promove troca de presentes entre nove influenciadores que juntos têm quase 27 milhões de seguidores.






Festival Teen e o banco digital next se uniram para uma ação de Natal com nove dos nomes mais importantes da nova geração de influenciadores digitais. Em uma ação inédita, eles vão celebrar o Natal com uma tradicional brincadeira de amigo secreto, realizando a troca dos presentes por meio de uma cerimônia digital que acontecerá no dia 24. Milhões de fãs poderão acompanhar pela internet Juju Franco, Ana Ju, Duda Pimenta, Giu Nassa, Bella Chiang, Jean Paulo Campos, Lucas Andrade, Kaik Pereira e Gustavo Paz nessa jornada natalina que começa com a convocação desse time, seguida pelo sorteio dos nomes, a busca pelo presente e a revelação durante a ceia digital.

A ação faz parte de uma campanha conjunta com o nextJoy, a conta digital do next para crianças e adolescentes. Para isso, o banco digital convidou o Festival Teen para reunir as grandes estrelas da internet com maior poder de engajamento com a geração Z. Juntos, o time de influenciadores alcança quase 27 milhões de seguidores em suas redes sociais.

“Conseguimos reunir um dream team da internet, jovens já consagrados ou em ascensão, e todos com um talento inquestionável para se comunicar e impactar naturalmente não apenas a geração Z, mas famílias inteiras”, diz Vitor Nunes, CEO do Festival Teen.

A ação #MimoSecreto é 100% digital

Pela primeira vez, uma ação do Festival Teen adota a estratégia multicanal, apropriando-se dos perfis das redes sociais de todos os influenciadores. 

Além disso, a ação também é multiplataforma, pulverizando seu conteúdo em diversas mídias sociais, como o Instagram e o TikTok. Para acompanhar, é só ficar ligado na hashtag oficial #MimoSecreto.

Além das redes dos influenciadores, toda a rotina natalina do time poderá ser acompanhada também no portal de notícias, nas redes sociais e no canal do YouTube do Festival Teen.

A partir do dia 17 cada influenciador, com seu cartão nextJoy, irá buscar o presente ideal para seu amigo secreto e, no dia 24 de dezembro acontece a revelação dos nomes com uma ceia digital, e claro, com a divertida troca de presentes.

Sobre o Festival Teen

O Festival Teen é uma multiplataforma de mídia, focada em conteúdo e entretenimento com foco nos jovens da geração Z.

Além de um site e um Instagram de notícias sobre o universo teen, com dezenas de posts diários sobre os maiores ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo, a multiplataforma conta com uma TV no YouTube com 03 programas semanais,  um perfil no TikTok e o Festival Teen Live Show, nosso evento que transforma likes em aplausos com um dia inteiro com os maiores influencers e artistas durante 08 horas de live com muita música e conteúdo. 

Links:

Portal de Notícias: https://festivalteen.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/festivalteen/

TV no Youtube: https://www.youtube.com/festivalteen

TikTok: https://www.tiktok.com/@festivalteen

Sobre o next

O next é um banco 100% digital completo e gratuito. Oferece cartão de crédito Visa Internacional, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, investimentos e muito mais. Recentemente, lançou uma conta gratuita para menores de idade em parceria com a Disney, o nextJoy.

Possui mais de 3,5 Milhões de Clientes Ativos e processa mais de 3,8 Milhões de Transações/dia.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>