Novos óculos de sol da Salvatore Ferragamo ganham twist único e deslumbrante com o icônico Gancini

dezembro 23, 2020





A Salvatore Ferragamo revela um novo modelo de óculos de sol que combina a história da marca e design contemporâneo com uma elevada nota de glamour.

O volume quadrado oversized distingue as novas armações de metal leve com laterais sutis femininas, luminosas, elegantes e atemporais.

O Gancini, perfeitamente integrado às hastes, irradia uma extraordinária sofisticação com sua forma emblemática e aparece inteiramente incrustado com pequenos cristais Swarovski.

Cada gema preciosa é aplicada no icônico detalhe à mão, em um testemunho ao talento artesanal e à atenção meticulosa reservada a cada aspecto do processo criativo, desde o menor detalhe até o visual completo.

A paleta chamativa garante refinamento adicional às estilosas armações, trazendo diferentes acabamentos em tons de dourado e lentes gradientes com ponteiras combinando.

Disponível em dourado claro com lentes gradientes cinzas ou marrons, dourado com lentes gradientes em azul petróleo, ou dourado rosé com lentes gradientes lilás, o modelo já pode ser encontrado no Brasil com valor sugerido de R$2.590,00.

 

Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Chloé, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>