On-line e off-line juntos no Shopping D para levar ao público a magia do Natal, com a “Fábrica de Brinquedos” e um Papai Noel que aparece onde você quiser

dezembro 08, 2020


 Os mundos on-line e off-line dão o tom do Natal deste ano no Shopping D, com sua decoração pra lá de encantadora.






A grande protagonista é a Fábrica de Brinquedos, espaço de tirar o fôlego de crianças e adultos com tamanha criatividade, colorido e detalhes artísticos que são de causar orgulho a qualquer Papai Noel.


Pode sonhar. Instalada no térreo, na principal área de acesso ao shopping (portaria 1), a Fábrica de Brinquedos usa toda a técnica de design e ludicidade para simular o que seria uma linha de produção do imaginário infantil. Não há como resistir.

É um festival de desejos infantis, com ursos de pelúcia, soldadinhos em elegantes uniformes, inúmeros carrinhos, bolas, duendes e uma charmosa casinha. 

A cereja do bolo, claro, não poderia ser outra: uma elegante árvore de Natal que se estende em direção ao teto, com 8 metros de altura e milhares de lâmpadas LED. Garantia de um visual cintilante.


Ele, na sua mão. Tempos de pandemia exigem cuidados com aglomeração. E em que lugar desse mundo o Bom Velhinho não atrai as pessoas? 


Pensando nisso, o Shopping D investe na solução tecnológica para garantir segurança sem ofuscar uma das maiores tradições do Natal: a presença do Papai Noel. 

Mas desta vez vai ser diferente: em vez de passeio com bandas de música, trono e outras rotinas que poderiam causar o ajuntamento de gente, a tática usada chama-se realidade aumentada.

Funciona assim. Munido de smartphone ou tablet, o cliente só precisa apontar a câmera de seu dispositivo para um QR-Code impresso em pontos estratégicos nos pisos térreo, 1 e 2. Escaneou o código e bingo: surgem um Papai Noel e uma rena virtuais, companhias irresistíveis para uma bela foto. Certeza de sucesso e muitos likes nas redes sociais.

Localizado na Marginal do Tietê, um dos pontos de maior tráfego de São Paulo, o Shopping D também projeta o espírito natalino com uma decoração externa exclusiva, incluindo, uma grande árvore com 5 metros de altura, toda iluminada e ladeada por bonecos gigantes, em forma de soldadinhos.


Segundo a gerente de marketing do Shopping D, Penelope Lacerda, o Natal de 2020 chega repleto de desafios. “É um período tradicional muito importante e que, desta vez, exige carinho e atenção especiais para que possamos conjugar ainda mais satisfação, segurança e novidades surpreendentes”, explica a executiva.     


Tradição e modernidade. Lançado em 1994, o Shopping D se destaca na zona norte de SP por sua capacidade de se reinventar, modernizando constantemente o mix de lojas; inovando com eventos exclusivos; e tornando a vida de seus clientes cada vez mais fácil e prazerosa por meio de serviços de vanguarda, como portal de compras on-line; wi-fi gratuito; sistemas de drive-thru; posto de emissão de passaporte; posto de recarga gratuita para carros eletrificados; e várias outras conveniências. Administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Shopping D está na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo à Marginal Tietê, e nos canais digitas:

https://shoppingd.com.br/

https://www.instagram.com/shopping_d/

https://www.facebook.com/shoppingd/



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>