PAPAI NOEL DO SHOPPING CENTER LAPA ATENDE PELO “WHATS NOEL”, DE FORMA INCLUSIVA

dezembro 19, 2020

 Leitura das cartas tem sua versão em libras

O mês de dezembro está movimentado para o Papai Noel do Shopping Center Lapa.
 
Dezenas de cartinhas estão chegando no "Whats Noel" e a novidade é que a leitura pelo "Bom Velhinho" é de forma inclusiva, também em libras. 
 
A garotada ainda tem tempo de enviar seus pedidos. Nos dias 18 e 23, às 10hs, pode conferir se sua mensagem para o Papai Noel foi uma das escolhidas. 
 
A transmissão é pelas redes sociais. No IGTV do Instagram e no Facebook do Shopping.
 
É fácil participar. Basta enviar a cartinha pelo Whats Noel  11 93388 2025.
 
 
Magia do Natal
 
Desde novembro, o clima natalino predomina no Shopping Center Lapa, na zona oeste de São Paulo. A decoração explora toda a ‘Magia do Natal’, com brilho, luzes, árvore com 2,5m de altura e ações inovadoras, para celebrar um dos momentos mais aguardados do varejo.  Entre os destaques, um trenó gigante, para selfies de crianças e adultos.
 
Tudo organizado para não causar nenhum tipo de aglomeração, em linha com o protocolo de recomendação desenvolvido pela Abrasce.
 
 
Magia do Natal
Onde - Shopping Center Lapa
Até o dia 25 de dezembro
Rua Catão, 72 – Lapa /São Paulo

Sobre o SCL 
Estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro - entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa foi o segundo construído no Brasil. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM.  São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Clínica Odontológica, Cartório e Caixas Eletrônicos.  www.shoppingcenterlapa.com.br
 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>