Shopping VillaLobos apresenta Natal Jardim Encantado e Villa Noel com Papai Noel em Realidade Aumentada

dezembro 17, 2020

Famílias poderão brincar no Carrossel do Jardim Encantado e tirar fotos com o Papai Noel em Realidade Aumentada

 


A magia do Natal chega ao Shopping VillaLobos com a decoração Jardim Encantado, trazendo a tradição da data mais especial do ano e a delicadeza dos jardins. Na Praça de Eventos, um lindo cenário espera pelas famílias, a partir do dia 29 de outubro. A brincadeira começa no Carrossel, transportando as crianças para uma viagem natalina. A atividade é acessível para cadeirantes. Acima do brinquedo, uma árvore de 10 metros encanta todos os visitantes.

 

A diversão continua nas Tinas Giratórias, com velocidade e aventura. E se você quer ver a árvore iluminada, basta pedalar em Bicicletas, que geram energia e iluminam a decoração. Para fazer o Moinho de Vento girar, basta acionar o pedal e sentir a brisa. Para ninguém ficar de fora da brincadeira, um Balanço Acessível completa o circuito de atividades.

 

As famílias poderão registrar o momento e guardar lindas lembranças posando para fotos em diferentes Espaços Instagramáveis, como um Trenó com renas do Papai Noel e uma Guirlanda Gigante.

 

Para garantir o conforto e segurança dos visitantes, a participação no Carrossel e nas Tinas Giratórias deve ser agendada previamente através do aplicativo do shopping. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 12h às 21h; sábado das 10h às 21h; e domingo e feriados das 12h às 20h.

 

VILLA NOEL

 

É claro que o Papai Noel não poderia ficar de fora da celebração deste Natal. Ele estará com as crianças de forma digital em um espaço feito especialmente para ele: a Villa Noel. Localizada no Terceiro Piso, ao lado da loja Dengo, o ambiente lúdico traz uma experiência inesquecível na casa do Papai Noel.

 

Os visitantes vão interagir com o Noel através de Realidade Aumentada, ficando lado a lado do bom velhinho. As famílias recebem a foto do encontro virtual instantaneamente via QR Code. E no final, as crianças ainda terão uma surpresa especial! 

 

Outra atividade que vai animar a Villa é um jogo virtual interativo que convida as crianças para serem ajudantes do Papai Noel, fazendo a separação dos brinquedos de Natal de uma forma inusitada e divertida.

 

Para participar da Villa Noel, que será inaugurada no dia 13 de novembro, é necessário agendamento prévio através do aplicativo do Shopping VillaLobos. O horário de funcionamento é das 14h às 21, todos os dias.

 

Todas as ativações da data contarão com atenção redobrada para garantir a segurança de todos, com higienização constante do espaço da decoração e totens de álcool em gel para crianças e adultos.  O shopping segue com um intenso trabalho de adequação dos espaços e desinfecção dos ambientes para receber clientes, colaboradores e fornecedores. O empreendimento adotou um rigoroso protocolo de higienização e reforçou as ações preventivas à Covid-19, contemplando cuidados pessoais, higienização e acessibilidade. As medidas estão em linha com o protocolo desenvolvido pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), que foi validado por especialistas do Hospital Sírio e Libanês.

 

 

Sobre o Shopping VillaLobos

Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, Ici Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva e recém-inaugurada do Supermercado St. Marche.

 

 

Sobre brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>