Teacher dos famosos, Carolina Diniz e sua trajetória de sucesso

dezembro 06, 2020

Com mais de 830 mil seguidores no Instagram e 5 mil alunos atendidos Carolina Diniz empreendedora conta os seus ‘’perrengues’’ na busca de alcançar o seu maior sonho de levar o inglês para o maior número de pessoas.

Com um método de ensino diferenciado fora do tom ‘’robótico’’, focado no suporte que trabalhe a inteligência emocional para impulsionar o ensino do inglês, Carolina Diniz colocou sua personalidade extrovertida e sem filtros. Deu aula para Thammy Miranda, Cocielo e Tatá dentre outros famosos. Na sua trajetória trabalhou como recepcionista, na bolsa de valores e até como intérprete no Circo du Soleil. 

   Começou com apenas R$ 600,00 reais, e conseguiu a primeira sala onde daria suas aulas de inglês, sem dinheiro e com um sonho ambicioso, a teacher dos famosos fazia permutas com os pedreiros onde oferecia aula de inglês para as filhas deles. E de 2003 para cá foi construindo aos poucos sua trajetória.

   Em suas redes sociais, alunos exibem comentários cheio de carinho e superação em seus posts, afirmando que são acolhidos por Carolina Diniz de forma íntima e que ela é “gente como a gente” esbanjando simplicidade.

  O seu maior sonho é levar o inglês para o maior número de pessoas e transformar suas vidas com seu método de linguagem e desenvolvimento pessoal.


 Ser uma empreendedora demanda diversos cuidados como ter interesse em saber quem são os novos alunos, resolver questões mais delicadas do dia a dia, investir em treinamentos para o time e criar uma comunidade entre professores e colaboradores da equipe.



SOBRE CAROLINA DINIZ:

Carolina Diniz além de dominar a língua estudou o comportamento e sempre compartilha conteúdos de inteligência emocional com os seus alunos .Percebeu que a aprendizagem flui melhor quando olhamos para todas essas áreas como um todo. Não basta saber a técnica é necessário saber lidar com pessoas.

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa

desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros a adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da

Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

 

INSTAGRAM:https://www.instagram.com/carolinadinizsoueu/

YOUTUBE: https://www.youtube.com/results?search_query=carol+diniz


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>