Blue Tree Premium Verbo Divino promove sessão de cinema e karaokê ao ar livre grátis

fevereiro 25, 2021

Para quem deseja aproveitar com a família em ambiente seguro e com muito verde em meio à capital paulista, o Blue Tree Premium Verbo Divino, localizado no bairro Chácara Santo Antônio, na região sul da cidade de São Paulo, anuncia duas atrações repletas de magia e muita diversão: sessão de cinema e karaokê ao ar livre. Ambas as atividades são cortesias oferecidas todos os dias pelo hotel, em espaços organizados para até cinco pessoas. 

Seguindo protocolos de segurança criados com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, o hotel, reconhecido pela cultura do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar, conta com o cardápio exclusivo do Noah Gastronomia, assinado pela renomada chef Ana Zambelli, finalista do programa Mestre do Sabor, exibido pela rede Globo.  

Além do ambiente externo cercado por árvores e plantas catalogadas, a unidade conta com uma piscina aquecida, ideal para quem está em busca de relaxamento e bem-estar. 
Ao todo, são quatro sessões diárias, que devem ser agendadas no momento do check-in. 

Para mais informações e reservas, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato por reservas.verbodivino@bluetree.com.br ou pelo telefone (11) 5683-4600. Acompanhe o perfil oficial da unidade no Instagram @bluetreeverbo.
Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>