Emporium da Beleza aterrissa com pop up store em Blumenau e Joinville

fevereiro 22, 2021

A ação será realizada no dia 25 de fevereiro, com um desconto surpresa para as participantes




No dia 25 de fevereiro, a Emporium da Beleza desembarca em Blumenau e Joinville, no estado de Santa Catarina, para uma promoção especial. As mulheres que forem conhecer os tratamentos da marca terão um desconto especial no procedimento queridinho do momento, o ultrassom microfocado.

O ultrassom microfocado proporciona um lifting facial imediato com apenas uma única sessão. “Esse tratamento, que combate a flacidez, é indicado para todas as mulheres. As meninas mais jovens podem fazer de maneira preventiva e as pessoas com pele mais madura podem realizar esse procedimento de uma a duas vezes por ano”, explica Ana Paula Ferro, CEO fundadora da Emporium da Beleza.

O valor de tabela da técnica é R$ 2.999,90, “mas quem fechar no dia 25 vai pagar um preço nunca visto antes no mercado. Estamos promovendo essa ação com clínicas parceiras para divulgar a Emporium da Beleza nessas cidades, pois em breve vamos inaugurar as unidades Blumenau e Joinville”, completa Ana Paula.

Atualmente a empresa trabalha com métodos como: Harmonização Facial, Ultrassom Microfocado, Bioestimuladores de Colágeno, Criofrequência, Depilação a laser; Procedimento contra estrias; Peim; Lipo sem cortes; Enzimas para papada; Enzimas para flacidez; Corrente Russa; Ativador metabólico; Accent; Toxina botulínica tipo A; Radiofrequência; Peeling para melasma; Peeling diamante; Microagulhamento; Máscaras faciais, Limpeza de pele; Ácido hialurônico; Endermologia; Power pump; Carboxiterapia e Enzimas para celulite.

A rede de franquia Emporium da Beleza possui 60 unidades espalhadas pelo país, sendo 10 próprias e 60 franqueadas.

 

Serviço: 

Pop up store – Blumenau

Endereço: Rua XV de Novembro, 819 - 1.º andar – Centro

Pop up store – Joinville

Endereço: Rua Assis Brasil, 47 – Saguaçu

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>