Seres humanos, animais e natureza se conectam em exposição fotográfica do Santana Parque Shopping

fevereiro 23, 2021

"Somos todos animais" chega na Zona Norte a partir de 15 de fevereiro e apresenta imagens vibrantes e contemporâneas feitas com técnica inovadora


O Santana Parque Shopping traz ao público, do dia 15 de fevereiro a 31 de março, a exposição fotográfica “Somos todos animais”, uma mostra com obras belíssimas que ressaltam a importante conexão entre ciclos naturais e seres humanos. 

Realizada pela designer e professora Márcia Melo, o projeto tem o objetivo de reconectar as pessoas com tudo o que existe e reforçar o fato de que vivemos devido a uma conexão entre todas as coisas do mundo, desde microorganismos, até outros seres humanos. É também um convite para desconstruir definições e crenças que, muitas vezes, limitam o entendimento e a percepção de como a vida é de fato, sempre honrando a troca que fazemos uns com os outros e com a natureza.

Com obras produzidas pela inovadora técnica denominada “remix”, uma prática que utiliza digitalmente partes de imagens pré-existentes para produzir algo novo, combinada com um processo de colagem, as imagens criam novas leituras e olhares mantendo a essência do que já existiu.

 “A exposição, além de muito expressiva, é alegre e vibrante. Ela conta com obras que misturam figuras humanas com plantas, árvores, flores e animais, nos trazendo o sentimento de pertencimento a algo maior e belo. O projeto chama a atenção por sua beleza e excentricidade”, conta Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping. 

A mostra é gratuita e fica aberta para visitação do público no 2º piso do Santana Parque Shopping. 

 

Serviço

Exposição: “Somos todos animais”

Quando: De 15 de fevereiro a 31 de março

Local: 2º piso do Santana Parque Shopping.

 
Santana Parque Shopping

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – SP

Mais informações pelo site: www.santanaparqueshopping.com.br ou pelo telefone: (11) 2238-3002 ou WhatsApp: (11) 96588-3226.


Redes sociais

Instagram: @santanaparqueshoppping

Facebook: www.facebook.com/Santanaparque 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>